ProntoVet

Leilão de bens inservíveis da prefeitura será realizado em setembro

A assessoria de Comunicação da Prefeitura de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) anunciou que no mês de setembro será realizado o primeiro leilão de bens públicos que não estão sendo utilizados da atual gestão , visando a destinação de veículos e maquinários declarados bens inservíveis.

Serão leiloados 15 veículos (Gol, Fiat Strada, Fiat Uno, Celta, Palio Fiorino, Vectra), 06 ônibus, 06 máquinas (rolo, motoniveladora e retro escavadeira e 11 sucatas.

públicidade
públicidade

Além disso, estarão sendo leiloados dois barracões, um medindo 82×11 m e outro barracão, de 10x7m, localizados no Parque rodoviário da Prefeitura.


Os bens serão vendidos no estado e condições em que se encontram, pelo critério de maior lance ofertado, observados os preços mínimos que serão determinados.

Em maio de 2018 na gestão passada foi realizado um leilão semelhante com 21 lotes que arrecadou aos cofres públicos cerca de 85 mil reais.

públicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Deputado Guto Silva reassume mandato na Assembleia e anuncia pré-candidatura ao Senado Federal

Um dos grandes aliados do prefeito de Quedas do Iguaçu (centro-sul parananense), Elcio Jaime da Luz, o deputado estadual Guto Silva (PSD)...

Novo incêndio de grandes proporções é registrado na tarde desta quarta-feira, 12

Mais um incêndio de grandes proporções está destruindo uma área de mata nativa próxima as margens do Rio Guarani no limite dos...

Comentários Recentes