ProntoVet

Novo delegado falou sobre Operação Presença e no mesmo dia moto é recuperada pela PM

publicidade

O novo delegado responsável pela Delegacia de Polícia de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) Bruno Falce Amaral, concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, 13, para falar sobre a operação denominada Presença que começou na tarde de quinta-feira, 12 e terminou nesta manhã com mais de trinta policiais, dez viaturas e dez estabelecimentos comerciais fiscalizados segundo Ele “tudo para contribuir com a segurança do município”.

Segundo contou Doutor Bruno a operação foi para demonstrar a população que a polícia está trabalhando para a segurança de todos. Duas pessoas foram presas, uma por posse irregular de arma de fogo (foi encontrado na casa do suspeito aproximadamente 40 munições calibre 22) e outra presa por tráfico de drogas, onde na casa dessa pessoa a polícia localizou 360 gramas de maconha e 20 gramas de cocaína e três celulares ” para nós o saldo é extremamente positivo” destacou o delegado.

Bruno também comentou vários outros casos que estão sendo investigados pela Polícia Civil, falou sobre os roubos de transformadores que estão acontecendo na região e os receptores que estão sob investigação e os pequenos furtos. Disse também que os celulares apreendidos na operação serão “analisados”. “Isso é pra gente entender tecnicamente onde tem mensagens ou conversas ligadas a traficantes dessa pessoa que a gente conduziu” disse o delegado.

“Pra se conhecer todos os problemas o delegado precisa estar todos os dias aqui, mas, isso não é possível”. “A população merece um delegado que possa ficar o dia todo aqui para conhecer os problemas”.

Pra finalizar o delegado pediu para a população fazer o Boletim de Ocorrência (B.O.). “As vezes um bem é oferecido para uma pessoa aquele produto de roubo ou furto e isso pode ajudar a desvendar os crimes até para uma análise da polícia detalhada das ocorrências e linha de investigação”.

O novo delegado deve ficar por pelo menos três meses atendendo no município Ele responde por três cidades Quedas do Iguaçu, Santa Tereza e Guaraniaçu.

públicidade

Moto furtada é abandonada em matagal no interior pioneiro

A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h00 através da Central de Denúncias para averiguar uma denúncia que um veículo (motocicleta) abandonada num matagal próximo a estrada principal na Linha Tapui.

motocicleta foi abandonada próximo a estrada de acesso a Linha Tapui interior pioneiro de Quedas do Iguaçu

Chegando no local os policiais se depararam com a referida moto e ao consultar a placa no sistema havia um alerta de furto da mesma acontecido em 03/08/2021. A motocicleta então foi encaminhada a Polícia Civil para as providências cabíveis.

Esta é a sesta moto furtada recuperada somente no mês de agosto, as outras pertenciam a uma Autoescola.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Covid-19 Boletim epidemiológico Quedas do Iguaçu 27/09/2021

Casos de Covid-19 voltaram a crescer em Quedas do Iguaçu. No momento são 34 ativos segundo a...

Atletas da Equipe Gracie Barra brilham em competição de Jiu Jitsu

Equipe de Jiu Jitsu de Quedas do Iguaçu, Três Barras e Espigão Alto trazem 30 medalhas do...

3ª Dose da Vacinação contra Covid-19 começa no início da semana que vem e smartphone são entregues a equipe de Saúde

Na sexta-feira, 24, a Secretária Municipal de Saúde de Quedas do Iguaçu realizou a entrega técnica de...

Comentários Recentes