ProntoVet

Ônibus com universitários quedenses e espigoenses sofre acidente a caminho de Cascavel

públicidade

Um ônibus que transportava estudantes universitários de Quedas do Iguaçu e Espigão Alto do Iguaçu (Centro-sul paranaense) sofreu acidente no início da noite desta quinta-feira, 12, na PR 180 próximo a Juvinópolis. Segundo informações o ônibus bateu atrás de uma carreta que trafegava no mesmo sentido.

Em nota divulgada pela Associação dos Estudantes de Quedas do Iguaçu em Cascavel (AEQUEVEL) assinada pelo presidente João Vitor Villar Schibulski, o veículo é da empresa prestadora de serviços Bluestar e ninguém se feriu gravemente, “apenas hematomas e cortes superficiais”. Afirma ainda que “estão todos bem sendo que alguns alunos após o acidente continuaram a viagem para suas respectivas aulas “.

A nota fala sobre as causas do acidente dizendo que “o contexto do acidente conforme contou o motorista, se deu devido a uma carreta a frente que falhou em sinalizar sua saída da pista e entrada na direita da mesma, havendo tráfego no sentido contrário e a pista molhada houve o acionamento dos freios que fizeram o ônibus derrapar e colidir na traseira da carreta”.

públicidade

Porém nas redes sociais familiares das vítimas afirmam que a nota “estaria equivocada” já que existem alguns dos passageiros em atendimento no Hospital Municipal.

“Minha filha está internada tomando tomando medicamentos em decorrência do acidente e amanhã irá a Cascavel para fazer tomografia” disse a mãe de uma das vítimas.

Segundo foi apurado pela nossa reportagem outro ônibus trouxe os universitários para casa e por sorte ninguém se feriu gravemente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Deputado Guto Silva reassume mandato na Assembleia e anuncia pré-candidatura ao Senado Federal

Um dos grandes aliados do prefeito de Quedas do Iguaçu (centro-sul parananense), Elcio Jaime da Luz, o deputado estadual Guto Silva (PSD)...

Novo incêndio de grandes proporções é registrado na tarde desta quarta-feira, 12

Mais um incêndio de grandes proporções está destruindo uma área de mata nativa próxima as margens do Rio Guarani no limite dos...

Comentários Recentes