ProntoVet

Deputado Fernando Giacobo acompanha prefeito Elcio Jaime em Brasília

O prefeito quedense anunciou recursos que devem chegar na casa dos quatro milhões de reais ao município

O Deputado Fernando Giacobo recebeu nesta terça-feira, 10, no seu gabinete em Brasília DF o prefeito de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) Elcio Jaime da Luz. Demonstrando a amizade de muitos anos o deputado fez questão de acompanhar a comitiva quedense pessoalmente nos setores e departamentos ministeriais, inclusive suspendendo sua concorrida agenda.

“Giacobo está a serviço de Quedas nos apoiando neste momento crucial para a vinda de recursos importantíssimos ao nosso município”, declarou p prefeito.

publicidade

“As visitas no Instituto Nacional de Reforma Agrária (INCRA) para regularização e titularização fundiária, Caixa Econômica Federal entre outros órgãos alimentaram ainda mais as possibilidades de finalmente haver uma definição” comentou Elcio.

Para completar o prefeito comemorou numa rede social ter assegurado recursos que somados chegam a casa dos quatro milhões. Entre eles, um milhão de recurso livres, mais um milhão e quinhentos mil para a saúde, 154 mil reais para a piscina de hidroginástica da Apae, um caminhão basculante (caçamba) no valor aproximado de 550 mil, um trator traçado e uma Bobcat para limpeza e conservação das vias públicas.

Elcio também foi recebido pelo deputado federal Aliel Machado que confirmou a solicitação de 100 mil reais para investimento em poços artesianos e 200 mil para implementos agrícolas.

Prefeito Elcio Jaime, deputado Aliel Machado, procurador do município doutor Anorosval Colombo e e o secretário Nlton em Brasília
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Deputado Guto Silva reassume mandato na Assembleia e anuncia pré-candidatura ao Senado Federal

Um dos grandes aliados do prefeito de Quedas do Iguaçu (centro-sul parananense), Elcio Jaime da Luz, o deputado estadual Guto Silva (PSD)...

Novo incêndio de grandes proporções é registrado na tarde desta quarta-feira, 12

Mais um incêndio de grandes proporções está destruindo uma área de mata nativa próxima as margens do Rio Guarani no limite dos...

Comentários Recentes