ProntoVet

Suspeitos de tráfico de drogas são presos no Entre Vilas um deles com dinheiro na cueca

Um dos abordados pela polícia escondia na cueca mais de quinhentos reais

publicidade

Diante de várias denúncias anônimas de que Bairro Entre Vilas estaria ocorrendo tráfico de drogas, a equipe da ROTAM, realizou patrulhamento na tarde de domingo na região do bairro e por volta das 17h30, ao se aproximar do local supracitado realizou abordagem de três individuos.

Na revista pessoal nada foi encontrado, porém, na sala da casa em uma caixa foi localizado substância análoga (maconha) e duas pedras de crack.

publicidade

Foi ainda encontrado uma balança de precisão e uma faca com resquícios. em seguida numa busca mais minuciosa foi encontrado dentro da cueca de um dos abordados R$515,00 (quinhentos e quinze reais). Diante dos fatos com possibilidade real de no local ser um local de venda ou estoque de drogas foi dado voz de prisão aos elementos e encaminhados a DP local para os procedimentos cabíveis.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Deputado Guto Silva reassume mandato na Assembleia e anuncia pré-candidatura ao Senado Federal

Um dos grandes aliados do prefeito de Quedas do Iguaçu (centro-sul parananense), Elcio Jaime da Luz, o deputado estadual Guto Silva (PSD)...

Novo incêndio de grandes proporções é registrado na tarde desta quarta-feira, 12

Mais um incêndio de grandes proporções está destruindo uma área de mata nativa próxima as margens do Rio Guarani no limite dos...

Comentários Recentes