ProntoVet

Furto de motocicleta está cada vez mais comum em Quedas do Iguaçu

No mesmo dia em que Polícia Civil recuperou um veículo mais uma moto é furtada

Apoio JORNAL EXPOENTE DO IGUAÇU

Mesmo com os esforços policiais para prevenir furtos r roubos em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) praticamente todos os dias são divulgados novas ações de marginais desde objetos comuns como roupas e calçados até veículos, especialmente motocicletas.

Qualquer descuido pode se tornar um transtorno para o cidadão de bem, e sentir na pele ou no bolso a perda de qualquer objeto muitas vezes comprado com muito trabalho é no mínimo revoltante.

publicidade

Nesta quarta-feira, 3, uma motocicleta Honda 125, cor verde e placa AKY 9942 estacionada na Rua Romeira foi furtada enquanto o proprietário, morador da Rua Guaramirim, trabalhava numa obra, quando por volta das 18h00 saiu pra ir pra sua casa e deu a falta do veículo.

Objetos recuperados pela Polícia Civil o proprietário pode resgatar na DP local

Na mesma tarde em que foi recuperado um veículo a Polícia Civil também divulgou nas redes sociais alguns objetos que parecem ser peças de moto, para que o proprietário das mesmas vir buscar na DP local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Deputado Guto Silva reassume mandato na Assembleia e anuncia pré-candidatura ao Senado Federal

Um dos grandes aliados do prefeito de Quedas do Iguaçu (centro-sul parananense), Elcio Jaime da Luz, o deputado estadual Guto Silva (PSD)...

Novo incêndio de grandes proporções é registrado na tarde desta quarta-feira, 12

Mais um incêndio de grandes proporções está destruindo uma área de mata nativa próxima as margens do Rio Guarani no limite dos...

Comentários Recentes