ProntoVet

Enfarto tirou a vida de ex-atleta e empresário Itamar Cagnini

publicidade

O ex-atleta da seleção de Quedas do Iguaçu (Centro-sul paranaense), Itamar Cagnini, 45, foi encontrado morto dentro do banheiro de casa, na manhã desta terça-feira, 27.

As primeiras informações são que Cagnini tenha sofrido um enfarto (fato ainda não confirmado pela perícia).

publicidade

Natural de Dois Vizinhos Itamar chegou atuar pelo Juventude de Caxias em meados de 1994, sendo considerado na época uma revelação do futebol brasileiro, indicado inclusive para atuar no Santos de São Paulo, porém, por motivos particulares acabou não dando sequência na carreira no esporte profissional.

Itamar jogou pelo Juventude de Caxias do Sul nos anos 90
publicidade

Chegando em Quedas do Iguaçu fez inúmeras amizades e se tornou um dos grandes jogadores que atuaram tanto no futebol de campo quanto nas quadras. No futsal marcou época (jogando com Nenê, Marquinhos (seu irmão), Jóia e Cia), onde sempre foi destaque no selecionado quedense.

Itamar deixa esposa Sandra, enteado Leonardo, e uma filha Emanuele de outra relação e uma legião de amizades conquistadas com sua simpatia e bom humor.

Itamar com a esposa Sandra

P.S. – Nós do Jornal Expoente do Iguaçu estendemos nossas condolências a família Cagnini e Giraldi pela perda irreparável.

publicidade
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Deputado Guto Silva reassume mandato na Assembleia e anuncia pré-candidatura ao Senado Federal

Um dos grandes aliados do prefeito de Quedas do Iguaçu (centro-sul parananense), Elcio Jaime da Luz, o deputado estadual Guto Silva (PSD)...

Novo incêndio de grandes proporções é registrado na tarde desta quarta-feira, 12

Mais um incêndio de grandes proporções está destruindo uma área de mata nativa próxima as margens do Rio Guarani no limite dos...

Comentários Recentes