ProntoVet

Morre o músico e apresentador de rádio quedense Pedro Guacho

Faleceu na manhã desta segunda-feira,19, em sua residência localizada na Vila Rural de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense), o músico e apresentador de rádio, Pedro Silveira. 66. Segundo informações de familiares Ele teve um mau súbito e apesar das tentativas para retomar o ritmo cardíaco Pedro não resistiu.

publicidade

Pedro Guacho como era conhecido sempre foi popular no meio artístico de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) e região onde formou sua família e conquistou muitos amigos.

Pedro Guacho faleceu aos 66 anos em sua residência na Vila Rural

Isso levou Pedro Guacho a uma popularidade incontestável, sempre participando dos eventos no CTG Pealando a Saudade, na maioria dos locais de bailes de Quedas e região e em especial entre os grupos da terceira idade (Idosos), onde seu conjunto musical animava as tardes dos chamados “cabeças brancas” até a chegada da Pandemia.

Pedro com o amigo e também apresentador de rádio e músico Tião Valdano atualmente na Rádio Municipal FM (dir.)

Apesar de fazer rádio a muitos anos sua grande paixão foi a música, onde construiu sua história. Sua simpatia e amizade foram marcantes, principalmente tocando o seu instrumento preferido (teclado).

Pedro deixa esposa Pierina Masetto com quem teve três filhos Claudemir Silveira, Keila e Keli Masetto também é pai do músico Gilberto Silveira (Giba) em outro relacionamento.

O prefeito Elcio Jaime da Luz lamentou a morte do músico e decretou Luto de uma dia no município. Seu corpo será velado na Vila Rural e o horário do sepultamento ainda não foi divulgado pela família.

P.S. Nós do JE estendemos nossos sentimentos a família enlutada.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Deputado Guto Silva reassume mandato na Assembleia e anuncia pré-candidatura ao Senado Federal

Um dos grandes aliados do prefeito de Quedas do Iguaçu (centro-sul parananense), Elcio Jaime da Luz, o deputado estadual Guto Silva (PSD)...

Novo incêndio de grandes proporções é registrado na tarde desta quarta-feira, 12

Mais um incêndio de grandes proporções está destruindo uma área de mata nativa próxima as margens do Rio Guarani no limite dos...

Comentários Recentes