ProntoVet

Fumaça Atinge cidade de Quedas do Iguaçu na noite desta quarta-feira, 14

Um forte cortina de fumaça Atinge a cidade de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) na noite desta quarta-feira, 14.

Diversas denúncias e reclamações invadiram as redes sociais no início da noite. Entramos em contato com a Defesa Civil e até o momento ainda não há informações de onde está vindo a fumaça.

publicidade

Curiosamente alguns pontos da cidade não foram atingidos. A recomendação é para fechar as casas com antecedência caso notar a chegada da poluição para tentar minimizar ao máximo a entrada nas residências.

publicidade

“Nossa casa toda fechada, e não aguentamos de ardência nos olhos… Filho com asma atacada” reclama uma moradora do centro da cidade.

publicidade

“Tenho percebido isso faz uns três dias já, cidade está sempre tomada pela fumaça” contou outra moradora.

Com as fortes geadas que se formaram na semana passada a vegetação secou ficando propício incêndios florestais.

Imagens Redes Sociais

ATUALIZAÇÃO

Fizemos um levantamento da situação e até o momento não há informações corretas sobre a fumaça que atinge Quedas do Iguaçu. Numa primeira hipótese (chamada paralela) pode ser resultado da queimada de invernadas durante o dia e a fumaça está descendo agora.

A equipe da Brigada Comunitária (Bombeiros)está empenhada e acaba de retornar de mais um trote (informações falsas) o que prejudica os trabalhos. Pedimos a população que só repassem informações se tiver certeza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Pessoas com 23 anos ou mais poderão se vacinar contra Covid em Quedas

Mantendo um número importante de pessoas vacinadas e faixa etária, Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) vai começar...

Sicredi registra emissão de 6 milhões de cartões

No mês de junho, o Sicredi, instituição financeira cooperativa com presença em 24 estados e no Distrito Federal, chegou à marca de...

Covid-19: boletim epidemiológico Quedas do Iguaçu (30/07/2021) traz mais um obito

A vacinação continua e o número de casos do novo coronavírus, parece diminuir a cada dia, porém, não estamos livre da Pandemia...

Comentários Recentes