Home Destaques Novo templo da Igreja Batista Independente foi inaugurado

Novo templo da Igreja Batista Independente foi inaugurado

Novo templo da Igreja Batista Independente foi inaugurado

Após três anos de construção as novas instalações do Templo da Igreja Batista Independente em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense), finalmente foram inauguradas neste fim de semana.

Img 20210713 Wa0006 - Jornal Expoente Do Iguaçu

A instituição chegou no Brasil em 1912, e em Quedas deu-se início ao trabalho missionário através do pastor Nelson de Castro de Guaraniaçu, meses antes de ser aberta uma congregação no início de julho no ano 2010,  no município.

Img 20210713 Wa0012 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade
Img 20210713 Wa0009 - Jornal Expoente Do Iguaçu

“Pela graça de Deus e a credibilidade da sociedade Quedense ao nosso ministério, o mesmo tem crescido e se tornado uma grande igreja um referencial as famílias e a todos que se achegam em busca de paz e de restauração em suas vidas” destacou o Pastor Celomar Bello idealizador da obra.

Img 20210713 Wa0008 - Jornal Expoente Do Iguaçu

O novo templo mede 316 m², com 2 pisos totaliza 525 m² de construção e o dia 10 de julho de 2021, ficou marcado de forma singular para os fiéis especialmente para Celomar. “É para nós uma grande alegria e celebração pelos 11 anos e também a inauguração do templo sede, com muito esforço, dedicação e contribuição de muita gente está se tornando realização deste grande sonho para a família Batista e toda a nossa sociedade” disse.

Sicoob Novo - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

O pastor reinterou que “todos são bem vindos a Igreja Batista Independente”. “Somos uma família de braços abertos a todos” destacou.

Img 20210713 Wa0007 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Pastor Celomar Bello e sua esposa Adriana Camargo


Pr. Celomar e sua esposa Adriana Camargo (foto) fizeram agradecimentos especiais ao ex prefeito Edson Prado (Jacaré), a ex prefeita Marlene Revers e o gerente do Sicoob, Valdair Zdonek, que “nos atendeu tão bem”. “Eles confiaram em nós, abrindo as portas pra que esta construção fosse possível, através do comodato do terreno”, lembrou não deixando de agradecer também “a cada pessoa que ao longo deste tempo ajudou de alguma forma”. O culto inaugural contou com a presença ilustre do Pr. Zaqueu Carvalho, presidente da Convenção Batista Independente do Paraná.

Img 20210713 Wa0010 - Jornal Expoente Do Iguaçu
O Projeto foi feito pela R17 projetos de Reonaldo Pereira

“A Deus seja toda honra e gloria!”.

Pr. Celomar Bello

Pr. Celomar

Pronto Vet - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui