Home Destaques Acidente tira vida de motociclista e condutor de caminhonete foge do local

Acidente tira vida de motociclista e condutor de caminhonete foge do local

Acidente tira vida de motociclista e condutor de caminhonete foge do local

Na madrugada deste domingo, 11, por volta da 01h30, um acidente envolvendo um motocicleta e uma (suposta caminhonete) na entrada da PR 484, saída para Três Barras do Paraná em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) tirou a vida do jovem quedense Gleison Ferreira da Cruz.

Não se sabe ao certo as circunstâncias do acidente. Segundo informações o condutor da suposta caminhonete branca envolvida na colisão não prestou socorro e fugiu do local.

Img 20210618 Wa0080 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Image Editor Output Image1346224096 1625076893594 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Gleison é colaborador de uma empresa agropecuária da cidade (Assis Agropecuária) localizada na Rua Juazeiro, em sua memória muitas homenagens estão sendo postadas nas redes sociais.

Amigos e Familiares indignados pela não prestação de socorro divulgaram nota nas redes sociais na esperança de informações sobre o paradeiro do condutor a nota diz o seguinte;

“Essa noite por volta de uma e cinquenta da manhã ,aqui na frente do prédio uma camionete cortou a frente do motoqueiro e fugiu, não prestou socorro só se sabe que a camionete é branca e tem escapamento esportivo se alguém ver uma camionete branca batida ,avisem a polícia,infelizmente o motoqueiro morreu na batida”.

Pronto Vet - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Nós do JE nos solidarizamos a família de Gleisson, um jovem trabalhador e cheio de sonhos interrompidos por essa tragédia. Esperamos que a justiça seja feita.

Publi - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui