Home Destaques Osni C. Zollet assume a presidência do Rotary Club quedense

Osni C. Zollet assume a presidência do Rotary Club quedense

Osni C. Zollet assume a presidência do Rotary Club quedense

Assumiu na noite desta terça-feira, 06, nas dependências da Casa Rotária o novo Presidente do Rotary Club de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense), Osni Cella Zollet, que substituirá Maria Cristina Chiossi a frente da instituição no município. A solenidade de transmissão dp Cargo de Presidente e Posse do Conselho Diretor e Comissões foi transmitida online pela página do Rotary no Facebook.

Pronto Vet - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Em sua fala Chiossi lembrou o seu primeiro discurso como presidente, citando a Madre Tereza de Calcutá. “As necessidades são grandes e ninguém, inclusive Eu, consegue fazer grandes coisas, mas que podemos fazer pequenas coisas com muito amor e juntos faremos algo maravilhoso”.

“E assim foi este ano rotário, juntos fizemos causas nobres, unimos todos em prol do servir, estou cheia de gratidão e com grande orgulho de nossos clubes” complementou.

Cris - Jornal Expoente Do Iguaçu

“Pequenas coisas feitas com amor se tornam maravilhosas.”

Maria Cristina Chiossi

O novo ano rotário tem como Lema Presidencial 2021-2022 do Presidente do Rotary International, Shekhar Mehta, “SERVIR PARA TRANSFORMAR VIDAS”.

Osni Cella Zollet ao assumir a presidência, agradeceu sua família (esposa e filho), ao governador Edson de Castro Pagnozzi do Distrito 4640, “foi um ano difícil, mas, de grande aprendizado, conte sempre conosco”. Ao governador Sérgio Baseggio desejou “um ano de grandes realizações pensadas e focadas no seu planejamento”.

Sicoob Novo - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Em seguida citou a gestão anterior de Maria Cristina Chiossi enaltecendo seu trabalho. “Você é uma guerreira, não se cansa nunca, quero ter um pouquinho da coragem “sua” neste ano, conto com sua dedicação no “servir” seja sempre desta mesma forma para nosso clube, que precisa de companheiros como você”. “Você é um espelho para muitos aqui do Rotary, Rotaract, Interact e Kids” complementou.

Thumbnail Img 20210707 100420 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Osni Cella Zollet novo presidente do Rotary Club de Quedas do Iguaçu (2021-2022)

Citando a frase do filósofo Sócrates “a vida sem desafios não vale a pena ser vivida”, Zollet lembrou o convite do governador para “todos embarcar na barca que iniciou no primeiro dia de julho”. E perguntou aos companheiros: “Vamos juntos participar dessa navegação? Ela já começou e Eu já estou navegando e conto com os companheiros para navegarmos com espírito de clube unido, com a garra de chegar ao final do destino com o dever cumprido”. Fazendo alusão a “união” citou Paul Harris o fundador do Rotary (1868-1947) “o poder de esforços combinados não tem limites”.

Thumbnail Img 20210707 Wa0017 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Tomaram posse para a gestão 2021-2022 no Rotaract Club Kauanna Kristine Kaipers, Interact Club Maria Eduarda Barbosa Spacki, do Rotakids, Gustavo Chiossi Ferreira e na presidência Associação de Senhoras de Rotarianos (ASR) Lenise Batistella..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui