ProntoVet

“Dia de Cooperar” Sicredi Grandes Lagos arrecada milhares de donativos

Numa ação conjunta a cooperativa Sicredi arrecadou milhares de donativos aos mais necessitados

Encerou no sábado, 3, exatamente no Dia do Cooperativismo, a campanha Dia de Cooperar 2021 (Dia C) da Sicredi Grandes Lagos encerrou com sucesso. Em todas as agências foram feitas ações para arrecadação de donativos destinados a famílias carentes de suas respectivas cidades.

Na central de Laranjeiras do Sul (centro oeste paranaense)foram feitas doações para dois hospitais, um para tratamento com pacientes com Covid e outro para maternidade.

publicidade

Tanto em Quedas do Iguaçu quanto Espigão Alto do Iguaçu (centro-sul paranaense) as doações foram para a assistência social dos municípios.

Na manhã de sábado, 3, foi intensificada a campanha em Quedas e ao meio-dia, com a presença do presidente da Associação Comercial, Carlos Marcon, gerente da agência local, Paulo Barcarolo e toda sua equipe foi apresentado aproximadamente duas toneladas de alimentos não perecíveis e produtos de higiene.

publicidade

“Estou impressionado com essa campanha do Sicredi, estamos vivendo numa Pandemia onde muita gente perdeu seu emprego, esse frio que está judiando, ficamos muito felizes da Associação dar apoio nesta campanha para poder ajudar o próximo”,declarou o o presidente Marcon.

Foto oficial Sicredi Quedas do Iguaçu (PR)

Para Barcarolo o resultado da campanha foi “extremamente gratificante”. “Nós só temos que agradecer a todos que colaboraram o Cooperativismo é isso gera inúmeros resultados e tenho a certeza que irá fazer a diferença na vida de muitas pessoas.”

Agência de Espigão Alto do Iguaçu arrecadou mais de 900 roupas e calçados

Na manhã desta segunda-feira, 5, na agência de Espigão Alto do Iguaçu, aconteceu a entrega de donativos. O prefeito Agenor Bertoncelo e a secretária de ação social Rose foram pessoalmente receber a doação.

Naquele município foi feita campanha para arrecadar agasalhos e como houveram doações em dinheiro se decidiu transformar o valor arrecadado em 74 pacotes de frraudas geriátricas. Mais de 900 peças de roupas e calçados também foram doados a Ação Social do município.

Prefeito de Espigão Agenor Bertoncelo acompanhado da secretária de Ação social Rose foram pessoalemente na agência receber a doação ao CRAS

A gerente Adriana Klos agradeceu o empenho de sua equipe e os apoiadores. “Que Deus sempre dê em dobro aos doadores”.

Equipe Sicredi Grandes Lago Espigão Alto com as autoridades

“Vamos distribuir as famílias carentes, será de muita valia, quero agradecer a Adriana e sua equipe Sicredi pelo trabalho isso é muito importante” declarou o prefeito Bertoncelo.

JE: UTILIDADE PÚBLICA

APOIO JORNAL EXPOENTE DO IGUAÇU

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Alunos do Colégio Militar John Kennedy receberam uniformes do governo estadual

Em cerimonial realizado na tarde desta sexta-feira, 15, no Dia do Professor, nas dependências do agora Colégio...

Bombeiros cancelam buscas a homem supostamente desaparecido

O Senhor José Ademir dos Santos, 56, encontra-se desaparecido desde 2 de outubro, na região da fazenda...

Polícia Civil faz apreensão de moto-serras utilizadas para corte ilegal na propriedade da Araupel

Uma Operação da Polícia Civil aprendeu nesta quinta-feira, 14, três moto-serras que estavam sendo usadas para...

Comentários Recentes