Home Destaques Campanha Dia de Cooperar 2021 Sicredi se encerra neste sábado, 3

Campanha Dia de Cooperar 2021 Sicredi se encerra neste sábado, 3

Campanha Dia de Cooperar 2021 Sicredi se encerra neste sábado, 3
Em Espigão Alto do Iguaçu encerra nesta sexta-feira, 2, com arrecadação de agasalhos, calçados e fraudas geriátricas
Em Laranjeiras do Sul a arrecadação vai beneficiar o Hospital São José no tratamento de pacientes com Covid e da maternidade do Hospital São Lucas

A Sicredi Grandes Lagos realiza em todas as cidades de abrangência da cooperativa anualmente para comemorar o Dia do Cooperativismo (03/07) o Dia de Cooperar, para arrecadação de donativos aos mais necessitados. E 2021 está sendo um ano atípico somente com o problema da Pandemia, não na solidariedade sempre em alta nas pessoas. Prova disso são as arrecadações extraordinárias feitas pela cooperativa Sicredi. 

Layout Campanha Dia C - Jornal Expoente Do Iguaçu
Campanha em Laranjeiras do Sul termina neste sábado, 3.

Em Laranjeiras do Sul a cooperativa está arrecadando recursos para a compra de materiais utilizados no tratamento de pacientes com Covid-19 atendidos pelo Hospital São José e da maternidade do Hospital São Lucas.

Em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) a campanha Cooperar Alimenta, desenvolvida pela agência local está a todo vapor e termina no próximo sábado, 3, onde serão repassadas as doações que podem ser feitas na Agência Sicredi Associação Comercial Empresarial (Aciqi) e nos pontos de arrecadação situado estrategicamente nos supermercados Ubialli, Alvorada Max, Hack do São Cristóvão, Atena e Melissa.

“Já se tornou tradicional essa ação de nossa cooperativa para comemorar o Dia do Cooperativismo e este ano decidimos arrecadar alimentos não perecíveis por saber da grande dificuldade de muitas famílias com a alimentação, tendo em vista o momento de Pandemia”, declarou o gerente quedense Paulo Bacarollo.

Espigao 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Campanha Espigão Alto do Iguaçu

Em Espigão alto do Iguaçu (centro-sul paranaense) a campanha se encerra nesta sexta-feira, 2, quando será feita a entrega das doações a assistência social local. Por lá foram arrecadados mais de 700 peças de roupas e calçados, ainda cerca de 70 pacotes de fraudas geriátricas. “Nossa campanha teve uma arrecadação sensacional, inclusive com doações em dinheiro (transformadas em pacotes de fraudas geriátricas)” destacou a gerente espigoense Adriana Klos.  

Img 20210701 Wa0019 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Fotos da arrecadação em Espigão as fraldas irão chegar na agência na segunda-feira e serão endereçadas a assistência social do município de Espigão Alto do Iguaçu
Img 20210618 Wa0034 - Jornal Expoente Do Iguaçu

    

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui