Home Política Novo chefe do NRE de Dois Vizinhos recebe prefeito de Salto do Lontra

Novo chefe do NRE de Dois Vizinhos recebe prefeito de Salto do Lontra

Novo chefe do NRE de Dois Vizinhos recebe prefeito de Salto do Lontra
Na foto o Chefe do Núcleo Regional de Educação (NRE) de Dois Vizinhos, Dirsío Ferreira da Silva, Secretário de Governo de Salto do Lontra, Ademir Trombini e Prefeito de Salto do Lontra, Fernando Cadore. Eles estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira, 24, tratando de encaminhamentos relacionados a investimentos em infraestrutura para Salto do Lontra.

O Prefeito de Salto do Lontra (sudoeste paranaense), Fernando Cadore, esteve na tarde desta quinta-feira, 24, em Dois Vizinhos reunido com o Chefe do Núcleo Regional de Educação (NRE) professor Dirsío Ferreira da Silva.

Img 20210618 Wa0080 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Fernando destacou esta agenda. “Estivemos tratando de encaminhamentos relacionados a investimentos em infraestrutura. Apesar que estamos vivendo um momento atípico devido a pandemia, em que as aulas estão sendo de forma remota, seguimos muito atentos e trabalhando na busca de melhorias para nossas instituições de ensino, procurando oferecer cada vez mais ótimas condições aos nossos profissionais da educação e aos nossos alunos, contribuindo assim na qualidade do ensino aprendizagem” e agradeceu “obrigado ao professor Dirsío e toda sua equipe pela receptividade. Aproveitamos também para deseja-lo sucesso no comando do Núcleo Regional de Educação” finalizou.

O professor Dirsío assumiu o NRE de Dois Vizinhos na semana que passou no lugar de Nilson Silvestro, que estava no comando desde janeiro de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui