Home Gerais Aciqi promove Festa Junina do Comércio quedense

Aciqi promove Festa Junina do Comércio quedense

Aciqi promove Festa Junina do Comércio quedense

Num Dia de São João inimaginável como esse, só a boa música, alegria e atenção para aumentar o bom humor das pessoas. Foi assim que o comércio de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) está comemorando aa festividades juninas.

I Aci - Jornal Expoente Do Iguaçu
O pessoal da Aciqi estão “afinados” como sanfoneiro de festa junina!!

Com o incentivo da Associação Comercial Empresarial (Aciqi) diversas lojas foram enfeitadas ao estilo junino oferecendo quentão, pipoca, amendoim, doces (todos os alimentos embalados seguindo as normas em função da Covid) e muitas promoções (isso não pode faltar) fazendo aquela movimentação.

Novamente a entidade está promovendo um concurso cultural “Promoção Foto Mais Curtida da Festa Junina do Comércio” que ainda iniciará às 12h00 do dia 26 com término às 14h00 de 28 de junho. As fotos estão sendo enviadas para a equipe da Aciqi fazer a postagem no Facebook e a mais curtida ganhará troféu. Lembrando que a foto não poderá ser montagem.

Santa - Jornal Expoente Do Iguaçu
O pessoal das Farmácias Santa Mari entraram também na brincadeira

E o cliente aprovou, tanto que as vendas aumentaram. É a maneira diferente dos comerciantes quedenses de “driblar” a crise provocada por dias tão difíceis que vivemos com esta Pandemia. Não esquece das fotos que serão exibidas nas redes sociais, todo mundo pode curtir a vontade.

G - Jornal Expoente Do Iguaçu
As Loja Surek “si infeitou”

Um 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu
K - Jornal Expoente Do Iguaçu
C - Jornal Expoente Do Iguaçu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui