ProntoVet

Assentamento Celso Furtado irá receber 500 mil reais de investimentos em calçamentos

O deputado Federal Zeca Dirceu (PT) esteve na quinta-feira, 17, em visita a Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) para entrega de emenda parlamentar para a pavimentação por pedras irregulares no Assentamento Celso Furtado. O calçamento deverá sair da PR 473, onde está sendo construídas as instalações da COASUL passando pelas comunidades 10 de Maio, Entre Lagos, Palmital e pré-assentamento Leonir Orbach.

Ele foi recebido pelo prefeito Elcio Jaime da Luz, vereador de sua base quedense, Claudelei Torrente (Cachorro) e correligionários. “O deputado não pode vir somente em épocas de eleições visitar o eleitor, os votos recebidos aqui nos deixa com responsabilidade” disse Dirceu. Na mesma linha de raciocínio o vereador Claudelei destacou que Zeca está “devolvendo a confiança recebida pelo eleitor”.

Deputado Zeca Dirceu, vereador Claudelei (Cachorro) e o prefeito Elcio Jaime

Aí se pronunciar o prefeito Elcio surpreendeu a todos dizendo que a contrapartida das obras de calçamento por parte da prefeitura será no valor da emenda, ou seja, mais 250 mil reais.

Prefeito Elcio Jaime da Luz falando a imprensa com o deputado federal Zeca Dirceu

“Vamos oferecer mais 250 mil para dobrar o investimento, com isso, estaremos movimentando a economia local e facilitando o transporte dos produtos daquela região” destacou o prefeito.

publicidade

Elcio aproveitou a oportunidade para reafirmar o compromisso com todos os investimentos trazidos por deputados ao município. “Sempre estamos deixando em caixa uma reserva para dar a contra-partida de 20% para cada emenda, isso é de praxe, porém, nesse vamos ajudar com 50% por sua importância principalmente devido a nossa grande bacia leiteira do Assentamento”. O prefeito falou ainda sobre a estrada ligado o municipio a Rio Bonito do Iguaçu “vai facilitar o transporte e beneficiará ainda mais”. Elcio lembrou destes primeiros meses de gestão onde foram feitas várias pontes nas comunidades interioranas “vamos cobrir esse assentamento de estrada boa”.


“Temos mais 150 mil para mais uma patrulha agrícola e estaremos brevemente entregando aos assentados” prometeu o deputado que através de suas emendas trouxe nove patrulhas a associações de agricultores quedenses.

publicidade
publicidade

Por coicidência Zeca Dirceu estava trocando de idade, 43 anos, Ele recebeu homenagens do pessoal que o acompanhava na visita na residência da doutora Geslaine Suzin Leão.

Doutora Geslaine Suzin Leão entrega o bolo de aniversário ao deputado Zeca Dirceu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Sicredi registra emissão de 6 milhões de cartões

No mês de junho, o Sicredi, instituição financeira cooperativa com presença em 24 estados e no Distrito Federal, chegou à marca de...

Covid-19: boletim epidemiológico Quedas do Iguaçu (30/07/2021) traz mais um obito

A vacinação continua e o número de casos do novo coronavírus, parece diminuir a cada dia, porém, não estamos livre da Pandemia...

Presidente do TJ-PR prega “gestão colaborativa sociedade igualitária e justa” ao inspecionar terreno do novo Fórum

O Presidente do TJPR, Desembargador José Laurindo de Souza Netto, visitou na tarde desta quarta-feira, 28, o terreno onde será construído...

Comentários Recentes