ProntoVet

Covid-19: Boletim epidemiológico Quedas do Iguaçu (17 e 18/06/2021)

Hoje em mais uma homenagem (póstuma) as vítimas da Pandemia, e para todos se cuidar, lembramos de mais uma perda de Quedas do Iguaçu. O ex-prefeito Vitório Revers, um dos maiores políticos da história do município faleceu dia 16/03/2021 por complicações relacionadas a Covid-19.

* Nos boletins de 17 e 18 de junho o número de casos ativos e monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde continua em 82.  A boa notícia é o número de vacinados que na primeira dose saltou de 10.997 para 11.474, sendo aplicadas somente na quinta-feira, 17, mais de 400 doses. O número de vacinados com a segunda dose chega a marca de 3.209 pessoas.

publicidade
Fonte Secretaria Municipal de Saúde de Quedas do Iguaçu centro-sul paranaense
publicidade
Fonte Secretaria Municipal de Saúde de Quedas do Iguaçu centro-sul paranaense

Na tarde de quinta-feira, 17, por volta das 13h30 a fila para vacinação dobrava a esquina das ruas Juazeiro e Palmeiras. O governo do Paraná recebeu hoje mais de 550 mil novas doses da vacina contra a Covid-19 com isso provavelmente na semana que vem se retomará a vacinação que ora está suspensa.

Foto – João Moura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Deputado Guto Silva reassume mandato na Assembleia e anuncia pré-candidatura ao Senado Federal

Um dos grandes aliados do prefeito de Quedas do Iguaçu (centro-sul parananense), Elcio Jaime da Luz, o deputado estadual Guto Silva (PSD)...

Novo incêndio de grandes proporções é registrado na tarde desta quarta-feira, 12

Mais um incêndio de grandes proporções está destruindo uma área de mata nativa próxima as margens do Rio Guarani no limite dos...

Comentários Recentes