ProntoVet

Vacinação para população em geral acima de 40 anos começa na quinta-feira, 17

A notícia foi divulgada na manhã desta quarta-feira, 16, vale lembrar que todos devem apresentar CPF, RG e Cartão do SUS.

Não haverá Drive thru e o horário de vacinação será das 8h00 às 11h00 e das 13 até às 15h30 ou enquanto durar o estoque de vacinas.

A procura tem aumentando devido as novas faixas etárias, porém, a resistência de algumas pessoas em não se imunizar por causa das reações, tem sido uma barreira a ser quebrada.

Filas tem se formado em frente o Posto Central
Alegna Cavasotto enfermeira (arquivo JE)

Para a enfermeira Alegna Cavasotto “as pessoas devem entender que a maioria das vacinas sempre tem efeito colateral o que justifica a eficácia da mesma”. Alegna justifica sua opinião, “as pesquisas científicas comprovam isso,.por exemplo, a vacina AstraZeneca demonstra eficácia de 62% inclusive nas novas cepas que estão aparecendo”.

Apoio JORNAL EXPOENTE DO IGUAÇU

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Deputado Guto Silva reassume mandato na Assembleia e anuncia pré-candidatura ao Senado Federal

Um dos grandes aliados do prefeito de Quedas do Iguaçu (centro-sul parananense), Elcio Jaime da Luz, o deputado estadual Guto Silva (PSD)...

Novo incêndio de grandes proporções é registrado na tarde desta quarta-feira, 12

Mais um incêndio de grandes proporções está destruindo uma área de mata nativa próxima as margens do Rio Guarani no limite dos...

Comentários Recentes