ProntoVet

Dois acidentes são registrados na manhã desta terça-feira,15, em Quedas do Iguaçu um com vítima fatal

Uma das vítimas está hospitalizada e a outra faleceu no local

Dois graves acidentes foram registrados na manhã desta terça-feira, 15, em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) um deles com vítima fatal.

publicidade
Carro caiu ao lado da ponte da comunidade

Nas proximidades da Linha Santa Rosa, interior quedense, um acidente com uma caminhonete acabou tirando a vida da passageira. Os socorristas do SAMU foram acionados, porém, Deolinda Munari, 82, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Segundo informações o condutor perdeu o controle do veículo acabou caindo no vão de uma ponte.

publicidade

Outro registro foi na PR 473 envolvendo conhecido profissional de Delivery da cidade. Maurício trafegava na rodovia indo em direção a Espigão Alto do Iguaçu com sua moto após passar o quebra-molas em frente o pátio de máquinas um caminhão pipa da prefeitura que segundo Ele estava no acostamento e atravessou a pista.

publicidade
Maurício passa bem porém, provavelmente deverá passar por cirurgia em Cascavel

A motocicleta ficou embaixo do caminhão e Ele foi arremessado por baixo segundo contou numa rede social sofreu fratura numa das pernas (suspeita de deslocamento no fêmur) e está aguardando vaga para ser transferido a Cascavel para cirurgia.

Veja no vídeo o momento do acidente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Deputado Guto Silva reassume mandato na Assembleia e anuncia pré-candidatura ao Senado Federal

Um dos grandes aliados do prefeito de Quedas do Iguaçu (centro-sul parananense), Elcio Jaime da Luz, o deputado estadual Guto Silva (PSD)...

Novo incêndio de grandes proporções é registrado na tarde desta quarta-feira, 12

Mais um incêndio de grandes proporções está destruindo uma área de mata nativa próxima as margens do Rio Guarani no limite dos...

Comentários Recentes