ProntoVet

Investimento de R$50 milhões na rede de esgoto quedense será debatido com presidência da Sanepar

Deputado Artagão Filho esteve em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) na manhã de quinta-feira, 10, e se colocou a disposição para “destravar” o projeto de 50 milhões em investimento na rede de esgoto em Quedas do Iguaçu

Em visita a Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) o deputado estadual Artagão de Mattos Filho (PSD) foi recebido na manhã desta quinta-feira, 10, pelo prefeito Elcio Jaime da Luz (PSD), vice Edith Maier (PSL), vereador Dirceu da Rosa (PSD), secretário e amigo Rudi Schaedler na sala de reuniões da prefeitura municipal.

O deputado se inteirou sobre a condução e andamento dos projetos e obras a serem realizadas pela administração municipal e as principais reinvindicações expressadas pelo prefeito e demais assessores se colocando a disposição para auxiliar.

Deputado Artagão Filho, prefeito Elcio Jaime da Luz e o secretário Rudi Schaedler e o assessor Emerson Prado (em pé) na reunião desta quinta-feira, 10.

O assunto mais abordado foi à solicitação junto a Sanepar de um dos desafios mais audaciosos da atual administração, o complemento da rede de esgoto do município. 

publicidade

O projeto prevê investimentos da ordem de 50 milhões de reais ligando a Vila Pindorama ao bairro Santa Fé, Beira Rio, Entre Vilas, Vila Dias, Primavera chegando até o final da cidade na entrada para o Assentamento Celso Furtado.  

“O deputado assumiu o compromisso conosco de encampar este projeto, que irá gerar mais de uma centena de empregos diretos”, destacou o prefeito Elcio. “Esta missão o deputado recebeu de braços abertos, como Ele mesmo disse que não tem medo de “um bom combate” será um grande aliado de Quedas do Iguaçu”.

“Vamos caminhar juntos” disse Artagão, citando o trecho bíblico; “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada”. “Quem sabe daqui alguns meses estaremos aqui, recebemos a missão, missão cumprida, investimento realizado, seja da Sanepar, seja qualquer outro que nos seja encaminhado”.


“Tenho de ajudar este município que já me ajudou em minha carreira política, essa é minha obrigação e responsabilidade de devolver um pouco disso tudo que Eu tenho conseguido ao logo desses cinco mandatos”.

Deputado estadual Artagão Mattos Filho


“Agora juntos nós seremos mais um braço, um parceiro, mais um gabinete a disposição do prefeito e de todas as nossas lideranças” completou.

O deputado anunciou para a próxima terça-feira, 15, uma audiência com o presidente da Sanepar, Claudio Stabile, em Curitiba para tratar sobre o assunto. “Vamos ver se conseguimos destravar isso nos próximos dias” concluiu.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Bloco do produtor começa a ser entregue a futuros assentados

Com as presenças do prefeito Elcio Da Luz e vice-prefeita Edith Maier, dos Secretários da Agricultura, Alcindo...

Prefeito assina projeto de construção da estrada rural da integração

A estrada liga Quedas do Iguaçu a Rio Bonito do Iguaçu numa extensão ver 16,5 kmO prefeito Élcio...

Representante da OPAS realiza palestra técnica para monitoramento de pacientes com Covid

Vacinação para população em geral acima de 45 anos continua nesta segunda-feira,14, no Posto Central Caetano Munhoz de Quedas do Iguaçu (centro-sul...

Covid-19: Boletim epidemiológico Quedas do Iguaçu (11/06/2021)

Hoje a nossa homenagem é para o doutor Valdomiro Vodonós, vítima da Covid-19 em 07/01/2021 Todos os dias desta semana lembramos vítimas...

Comentários Recentes