ProntoVet

Interligação pode afetar abastecimento de água em Quedas do Iguaçu e Espigão Alto do Iguaçu

Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar


A Sanepar informa que, para fazer interligação de rede no sistema de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) poderá interromper o fornecimento de água nesta terça-feira (1º).

publicidade

Podem ser afetados os seguintes bairros em Quedas do Iguaçu: Progresso, Luzitane, Regional, Santa Fé, Pindorama, Alto Recreio, Vila Dias, Raíto do Sol, Gerânios, e também pode haver falta de água e/ou redução de pressão na rede em Espigão Alto do Iguaçu. Os serviços iniciam às 7h e devem ser concluídos antes do meio-dia.

A previsão é de que o abastecimento normalize, gradativamente, durante a tarde. Em situações como essa, a Sanepar pede aos clientes que façam uso econômico da água, priorizando higiene e alimentação.

publicidade

Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Deputado Guto Silva reassume mandato na Assembleia e anuncia pré-candidatura ao Senado Federal

Um dos grandes aliados do prefeito de Quedas do Iguaçu (centro-sul parananense), Elcio Jaime da Luz, o deputado estadual Guto Silva (PSD)...

Novo incêndio de grandes proporções é registrado na tarde desta quarta-feira, 12

Mais um incêndio de grandes proporções está destruindo uma área de mata nativa próxima as margens do Rio Guarani no limite dos...

Comentários Recentes