Home Gerais Força Tarefa deixa a cidade limpa depois de vendaval

Força Tarefa deixa a cidade limpa depois de vendaval

Força Tarefa deixa a cidade limpa depois de vendaval

O prefeito de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) Élcio Jaime da Luz, após o município ser atingido por vendaval na madrugada de sábado, 22, mobilizou  aproximadamente 30 funcionários do setor de máquinas e de limpeza pública para fazer a retirada de árvores caídas, galhos, folhas espalhadas pelo centro e bairros da cidade. 

Na manhã do mesmo dia o prefeito foi pessoalmente visitar os locais atingidos pelo temporal. “A prioridade era  retomar a normalidade o quanto antes” disse.

“O nosso efetivo com funcionários e máquinas começaram os  trabalhos desde as primeiras horas da manhã, priorizando o atendimento aos moradores”. Foram dezenas de ocorrências,  felizmente todas sem gravidade e sem vitimas. 

2 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu
2 4 - Jornal Expoente Do Iguaçu

A estrutura metálica do palco de eventos do Parque de Exposições  foi arrancada pela força do vento  e  atingiu um poste na rua Juazeiro, a estrutura foi retirada por um caminhão guindaste (caminhão munck). 

Na Rua Acácia, no Bairro dos Pardais a queda de uma  árvore de grande porte arrebentou o muro e derrubou o poste de energia interditando a via e deixando os moradores sem energia elétrica.  Várias casas foram destelhadas pelo vento e socorridas com lonas entregues à Defesa Civil pela Prefeitura Municipal.   

Thumbnail 12688 25 Banner Web - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

A tenda que serve de abrigo para os funcionários de uma empresa de jeans, instalada no local pela prefeitura, também veio abaixo com a força do vento e no mesmo dia foi consertada. “Estamos orgulhosos de nossa equipe, que não mediu esforços para  proceder toda a limpeza da cidade” agradeceu o prefeito.   

3 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
1 6 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Farmacias Santa Maria Logo - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui