Home Destaques Joalheria é assaltada pela segunda vez em menos de dois meses

Joalheria é assaltada pela segunda vez em menos de dois meses

Joalheria é assaltada pela segunda vez em menos de dois meses

Parece coisa de cidade grande, mas não é, em menos de dois meses uma relojoaria tradicional localizada no centro de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) foi alvo de assaltantes.

Desta vez o número de ladrões aumentou para pelo menos cinco indivíduos, como mostram as imagens das câmeras de segurança que estão sendo divulgadas na internet para tentar identificar os assaltantes.

Img 20210523 Wa0011 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu

O crime ocorreu por volta das 04h30 da madrugada deste domingo, 23. Após arrebentar as fechaduras das portas frontais com ferramentas e adentrar na Joalheria foram pegando o puderam e saíram correndo tomando rumo ignorado.

Img 20210523 Wa0012 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Pronto Vet - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

No início de abril a mesma joalheria sofreu tentativa de assalto

Sicoob Novo 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu

A mesma relojoaria (Marino Joalheiro) na manhã do dia 8 de abril, também foi alvo de assalto, quando dois elementos com armas em punho, adentraram na loja dando voz de assalto, porém, a ação acabou frustrada por um dos proprietários que ao fazer barulho na parte de trás do estabelecimento assustou os assaltantes.

Novo Formula Sm - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade
1 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Ao fugir os bandidos deixaram o próprio veículo (inclusive com documentos dentro), entraram em outros estabelecimentos numa fuga desesperada até furtarem uma Sprinter de uma marmoraria que acabou abandonada nas proximidades da Linha Guarani no interior pioneiro.

Ainda não foi divulgado nada sobre os prejuízos causados a empresa tradicional do ramo joalheiro e nem se a polícia já tem pistas dos responsáveis pelo roubo.

Imagens divulgadas nesta manhã de domingo mostrando a ação dos marginais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui