ProntoVet

Sicoob Credicapital terá novas e modernas instalações em 2022

Localizada em área nobre as novas instalações terá amplo espaço com 500 metros quadrados e estacionamento subterrâneo para os associados

O gerente regional do Sicoob Credicapital Gizélio Linhares esteve em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense), na manhã de quarta-feira, 19, para efetivar a parceria com a família Kulesza para as novas instalações da Cooperativa de Créditos Sicoob, com estimativas de ficarem prontas no primeiro trimestre de 2022.

A nova e moderna agência Sicoob terá estacionamento subterrâneo

Localizadas em área nobre de Quedas do Iguaçu, na Avenida Pinheirais esquina com a Rua Acácia, nas proximidades da Igreja Matriz as instalações irão oferecer espaço amplo de 500 metros quadrados, um investimento que vem de encontro com o progresso e desenvolvimento do município.

Fernando Kulesza falando a reportagem JE

“Havia a algum tempo o interesse da família em investir na cidade de Quedas do Iguaçu onde nascemos e crescemos”, contou Fernando Kulesza à nossa reportagem. “Em 2020 iniciamos um projeto com auxílio do Casamata e com sua equipe de engenharia e arquitetura, demos início aos rascunhos”.

Família Kulesza com os representantes do Sicoob que vieram visitar o local onde será construída as novas instalações da cooperativa em Quedas do Iguaçu

Fernando lembrou que em uma das vindas ao município, Ele e sua irmã Angela entraram em contato com o gerente do Sicoob, Valdair J. Zdonek, foi apresentado o projeto, o qual interessou ao Sicoob, “esse foi o inicio da nossa parceria”. A irmã de Fernando Angela Kulesza se disse “otimista para poder contribuir para o futuro de Quedas do Iguaçu”.

Valdair J. Zdonek gerente da agência local

‘Nós estamos precisando de uma estrutura maior, graças a Deus os números mostram e nos permitem isso, é bem pensada, planejada com todo um aparato técnico e confortável e que irá atender as necessidades de toda estrutura que uma instituição financeira grande e séria como o Sicoob deve oferecer aos associados”, destacou o gerente Valdair.

Gizélio Linhares gerente regional Sicoob

“Conversando com a família comentamos que será algo benéfico ao Sicoob, será bom também para o município deixando a cidade ainda mais bonita com uma agência nova e imponente de acordo com aquilo que a população quedense merece” ressaltou o gerente regional Gizélio (foto).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Comentários Recentes