ProntoVet

Sicoob Credicapital terá novas e modernas instalações em 2022

Localizada em área nobre as novas instalações terá amplo espaço com 500 metros quadrados e estacionamento subterrâneo para os associados

O gerente regional do Sicoob Credicapital Gizélio Linhares esteve em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense), na manhã de quarta-feira, 19, para efetivar a parceria com a família Kulesza para as novas instalações da Cooperativa de Créditos Sicoob, com estimativas de ficarem prontas no primeiro trimestre de 2022.

A nova e moderna agência Sicoob terá estacionamento subterrâneo

Localizadas em área nobre de Quedas do Iguaçu, na Avenida Pinheirais esquina com a Rua Acácia, nas proximidades da Igreja Matriz as instalações irão oferecer espaço amplo de 500 metros quadrados, um investimento que vem de encontro com o progresso e desenvolvimento do município.

Fernando Kulesza falando a reportagem JE

“Havia a algum tempo o interesse da família em investir na cidade de Quedas do Iguaçu onde nascemos e crescemos”, contou Fernando Kulesza à nossa reportagem. “Em 2020 iniciamos um projeto com auxílio do Casamata e com sua equipe de engenharia e arquitetura, demos início aos rascunhos”.

Família Kulesza com os representantes do Sicoob que vieram visitar o local onde será construída as novas instalações da cooperativa em Quedas do Iguaçu

Fernando lembrou que em uma das vindas ao município, Ele e sua irmã Angela entraram em contato com o gerente do Sicoob, Valdair J. Zdonek, foi apresentado o projeto, o qual interessou ao Sicoob, “esse foi o inicio da nossa parceria”. A irmã de Fernando Angela Kulesza se disse “otimista para poder contribuir para o futuro de Quedas do Iguaçu”.

Valdair J. Zdonek gerente da agência local

‘Nós estamos precisando de uma estrutura maior, graças a Deus os números mostram e nos permitem isso, é bem pensada, planejada com todo um aparato técnico e confortável e que irá atender as necessidades de toda estrutura que uma instituição financeira grande e séria como o Sicoob deve oferecer aos associados”, destacou o gerente Valdair.

Gizélio Linhares gerente regional Sicoob

“Conversando com a família comentamos que será algo benéfico ao Sicoob, será bom também para o município deixando a cidade ainda mais bonita com uma agência nova e imponente de acordo com aquilo que a população quedense merece” ressaltou o gerente regional Gizélio (foto).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Bloco do produtor começa a ser entregue a futuros assentados

Com as presenças do prefeito Elcio Da Luz e vice-prefeita Edith Maier, dos Secretários da Agricultura, Alcindo...

Prefeito assina projeto de construção da estrada rural da integração

A estrada liga Quedas do Iguaçu a Rio Bonito do Iguaçu numa extensão ver 16,5 kmO prefeito Élcio...

Representante da OPAS realiza palestra técnica para monitoramento de pacientes com Covid

Vacinação para população em geral acima de 45 anos continua nesta segunda-feira,14, no Posto Central Caetano Munhoz de Quedas do Iguaçu (centro-sul...

Covid-19: Boletim epidemiológico Quedas do Iguaçu (11/06/2021)

Hoje a nossa homenagem é para o doutor Valdomiro Vodonós, vítima da Covid-19 em 07/01/2021 Todos os dias desta semana lembramos vítimas...

Comentários Recentes