Home Destaques Prefeito anuncia Unidades habitacionais, Condomínio do Idoso e Delegacia Cidadã para Quedas do Iguaçu

Prefeito anuncia Unidades habitacionais, Condomínio do Idoso e Delegacia Cidadã para Quedas do Iguaçu

Prefeito anuncia Unidades habitacionais, Condomínio do Idoso e Delegacia Cidadã para Quedas do Iguaçu

Em sua viagem a Curitiba na noite de segunda-feira, 17, atendendo a indicação do governador Ratinho Junior, o prefeito Elcio Jaime da Luz, em companhia do procurador do município, Anorosval Colombo, fizeram uma verdadeira maratona de visitas as quais tiveram resultados expressivos.

Led - Jornal Expoente Do Iguaçu
Viagem a Araucária prefeito conversa com Genildo Carvalho sobre a iluminação

Antes de chegar a capita Elcio esteve na cidade de Araucária, onde conversou com o secretário de governo daquela cidade, Genildo Carvalho e com Simon Quadros também procurador daquele município. Tudo para conhecer o brilhante (nos dois sentidos) sistema de iluminação de Led, implantado por lá, moderno e eficiente. O projeto viabilizou a visão noturna, impactou na economia local, levou luz luz no interior, melhorando a segurança pública. “A ideia é trazer algo parecido a Quedas do Iguaçu” disse.

Sicoob Novo - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Prefeito pede 500 casas populares ao presidente da Cohapar

Na manhã desta terça-feira, 18, o prefeito foi até o gabinete do diretor presidente da Companhia de Habitação do Estado do paraná (COHAPAR), Jorge Lange. O objetivo da audiência foi angariar recursos para a construção de 500 casas populares em Quedas do Iguaçu.

Em entrevista a assessoria de imprensa da prefeitura, Lange anunciou para Quedas do Iguaçu o Condomínio do Idoso onde serão construídas 40 unidades para idosos do Programa Viver Mais do governador Ratinho Junior, e confirmou a construção de casas populares para o município.

O presidente disse “estar tratando também da construção de moradias populares em conjunto com o Programa Casa Verde Amarela do governo federal e Caixa Econômica”.

E confirmou:

” A cidade de Quedas do Iguaçu será atendida, estamos tratando a maneira de como será feito isso, se através da iniciativa privada, com parceria junto aos governos ou aquisição de área pela prefeitura”.

Para os próximos dias a gente terá informações mais claras, quanto a quantidade de casas e onde serão construídas, assim poderemos diminuir o déficit habitacional do município”.

Img 20210129 110806 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Delegacia Cidadã será implantada

Rochembac - Jornal Expoente Do Iguaçu
Procurador Anorosval Colombo, Silvio J.Rockembach e o prefeito Elcio Jaime nela o anúncio a implantação da Delegacia Cidadã a Quedas do Iguaçu

Por fim a visita ao DG (Delegado Geral) Silvio Jacob Rockembach, segundo informou o prefeito numa rede social “muito produtiva”. Quedas foi anunciada entre as cidades onde serão contempladas com a implantação da Delegacia Cidadã. “mais uma ótima notícia para a segurança de nossa população” comemorou o prefeito. “Vamos disponibilizar o terreno, projeto e a execução será por conta da Secretaria de Segurança Pública do Estado” completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui