ProntoVet

Prefeito anuncia Unidades habitacionais, Condomínio do Idoso e Delegacia Cidadã para Quedas do Iguaçu

Prefeito está em viagem desde segunda-feira, 17, na agenda visita Araucária e na capital pede ao presidente da Cohapar 500 casas para Quedas do Iguaçu

Em sua viagem a Curitiba na noite de segunda-feira, 17, atendendo a indicação do governador Ratinho Junior, o prefeito Elcio Jaime da Luz, em companhia do procurador do município, Anorosval Colombo, fizeram uma verdadeira maratona de visitas as quais tiveram resultados expressivos.

Viagem a Araucária prefeito conversa com Genildo Carvalho sobre a iluminação

Antes de chegar a capita Elcio esteve na cidade de Araucária, onde conversou com o secretário de governo daquela cidade, Genildo Carvalho e com Simon Quadros também procurador daquele município. Tudo para conhecer o brilhante (nos dois sentidos) sistema de iluminação de Led, implantado por lá, moderno e eficiente. O projeto viabilizou a visão noturna, impactou na economia local, levou luz luz no interior, melhorando a segurança pública. “A ideia é trazer algo parecido a Quedas do Iguaçu” disse.

publicidade

Prefeito pede 500 casas populares ao presidente da Cohapar

Na manhã desta terça-feira, 18, o prefeito foi até o gabinete do diretor presidente da Companhia de Habitação do Estado do paraná (COHAPAR), Jorge Lange. O objetivo da audiência foi angariar recursos para a construção de 500 casas populares em Quedas do Iguaçu.

Em entrevista a assessoria de imprensa da prefeitura, Lange anunciou para Quedas do Iguaçu o Condomínio do Idoso onde serão construídas 40 unidades para idosos do Programa Viver Mais do governador Ratinho Junior, e confirmou a construção de casas populares para o município.

O presidente disse “estar tratando também da construção de moradias populares em conjunto com o Programa Casa Verde Amarela do governo federal e Caixa Econômica”.

E confirmou:

” A cidade de Quedas do Iguaçu será atendida, estamos tratando a maneira de como será feito isso, se através da iniciativa privada, com parceria junto aos governos ou aquisição de área pela prefeitura”.

Para os próximos dias a gente terá informações mais claras, quanto a quantidade de casas e onde serão construídas, assim poderemos diminuir o déficit habitacional do município”.

publicidade

Delegacia Cidadã será implantada

Procurador Anorosval Colombo, Silvio J.Rockembach e o prefeito Elcio Jaime nela o anúncio a implantação da Delegacia Cidadã a Quedas do Iguaçu

Por fim a visita ao DG (Delegado Geral) Silvio Jacob Rockembach, segundo informou o prefeito numa rede social “muito produtiva”. Quedas foi anunciada entre as cidades onde serão contempladas com a implantação da Delegacia Cidadã. “mais uma ótima notícia para a segurança de nossa população” comemorou o prefeito. “Vamos disponibilizar o terreno, projeto e a execução será por conta da Secretaria de Segurança Pública do Estado” completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Covid-19 Boletim epidemiológico Quedas do Iguaçu 27/09/2021

Casos de Covid-19 voltaram a crescer em Quedas do Iguaçu. No momento são 34 ativos segundo a...

Atletas da Equipe Gracie Barra brilham em competição de Jiu Jitsu

Equipe de Jiu Jitsu de Quedas do Iguaçu, Três Barras e Espigão Alto trazem 30 medalhas do...

3ª Dose da Vacinação contra Covid-19 começa no início da semana que vem e smartphone são entregues a equipe de Saúde

Na sexta-feira, 24, a Secretária Municipal de Saúde de Quedas do Iguaçu realizou a entrega técnica de...

Comentários Recentes