ProntoVet

Vai ter chope sem impostos no Feirão do Imposto promovido pelo Conjovem (Aciqi)

Pode parecer até brincadeira, mas não é. Vai ter chope, vinho e lanche sem impostos sim!! Isso tudo para mostra a pesada carga tributária e absurda que pagamos, e pouco, ou quase nada se faz para diminuí-la. Então maneira mais fácil de “mexer” com isso é denunciar o quanto pagamos para comer, beber ou se locomover.

publicidade

A campanha desenvolvida pela Confederação Nacional de Jovens Empresários (Conaje) e tem o objetivo de cobrar mais eficiência na gestão do dinheiro público.

Em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) a campanha com o tema: “Pra ser justo” será na semana de 17 a 22 de maio, sendo mobilizada pelo Conselho do Jovem Empreendedor (Conjovem) , vinculado a Associação Comercial local (Aciqi).

Com a proposta de evidenciar a alta carga tributária que o consumidor paga nos produtos, e o retorno desse investimento com o dinheiro público mal-empregado. A campanha pede por menos discursos e mais ação por parte do governo em benefício da população.

Fique atento, participe desse movimento que tem o apoio do Jornal Expoente do Iguaçu “o Seu jornal”.

Em parceria com as empresas: Difrozen Sorveteria e Lancheria, La Braza Steakhouse, Posto MG, Urbano’s Lanches, Clube do Vinho e Chopp do Duda, . As empresas parceiras vão comercializar alguns produtos do seu portfólio sem imposto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Deputado Guto Silva reassume mandato na Assembleia e anuncia pré-candidatura ao Senado Federal

Um dos grandes aliados do prefeito de Quedas do Iguaçu (centro-sul parananense), Elcio Jaime da Luz, o deputado estadual Guto Silva (PSD)...

Novo incêndio de grandes proporções é registrado na tarde desta quarta-feira, 12

Mais um incêndio de grandes proporções está destruindo uma área de mata nativa próxima as margens do Rio Guarani no limite dos...

Comentários Recentes