Home Destaques Vai ter chope sem impostos no Feirão do Imposto promovido pelo Conjovem (Aciqi)

Vai ter chope sem impostos no Feirão do Imposto promovido pelo Conjovem (Aciqi)

Vai ter chope sem impostos no Feirão do Imposto promovido pelo Conjovem (Aciqi)

Pode parecer até brincadeira, mas não é. Vai ter chope, vinho e lanche sem impostos sim!! Isso tudo para mostra a pesada carga tributária e absurda que pagamos, e pouco, ou quase nada se faz para diminuí-la. Então maneira mais fácil de “mexer” com isso é denunciar o quanto pagamos para comer, beber ou se locomover.

Thumbnail 12688 25 Banner Web - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

A campanha desenvolvida pela Confederação Nacional de Jovens Empresários (Conaje) e tem o objetivo de cobrar mais eficiência na gestão do dinheiro público.

Em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) a campanha com o tema: “Pra ser justo” será na semana de 17 a 22 de maio, sendo mobilizada pelo Conselho do Jovem Empreendedor (Conjovem) , vinculado a Associação Comercial local (Aciqi).

Design Sem Nome 39 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Com a proposta de evidenciar a alta carga tributária que o consumidor paga nos produtos, e o retorno desse investimento com o dinheiro público mal-empregado. A campanha pede por menos discursos e mais ação por parte do governo em benefício da população.

Fique atento, participe desse movimento que tem o apoio do Jornal Expoente do Iguaçu “o Seu jornal”.

Empresas Parceiras 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Em parceria com as empresas: Difrozen Sorveteria e Lancheria, La Braza Steakhouse, Posto MG, Urbano’s Lanches, Clube do Vinho e Chopp do Duda, . As empresas parceiras vão comercializar alguns produtos do seu portfólio sem imposto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui