Home Policial Policia recupera celular roubado e prende um dos assaltantes

Policia recupera celular roubado e prende um dos assaltantes

Policia recupera celular roubado e prende um dos assaltantes

A equipe da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu foi acionada na quinta-feira, 13, para atender uma situação de roubo, aonde segundo informações de um Policial que estava de folga, uma mulher veio até a casa de sua sogra pedindo socorro. Segundo informou dois indivíduos chegaram até Ela e deram voz de assalto. Mediante a grave ameaça, e com a mão na cintura e outro por baixo da camiseta, aonde a vítima disse se tratar de uma arma de fogo, arrancaram-lhe das mãos um aparelho celular Motorola moto e 6s, e correram rumo ignorado.

Farmacias Santa Maria Logo - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

No local a vítima relatou os fatos, aonde um dos indivíduos estava com uma camiseta do Corinthians e outro com uma camiseta preta com vários desenhos. Foram realizadas buscas e nisso foi identificou dois indivíduos que começaram a adentrar as residências sendo seguido pela equipe, aonde cada um foi para um lado, foi dado voz de abordagem e ambos não acataram, até certo ponto sendo seguido a pé pelos policiais, conseguiram localizar M. C. e o outro evadiu-se adentrando o mato sem ser localizado.
Indagando o abordado Ele confessou o assalto e informou que o outro autor seria M. W. J. e que ambos chegaram no local e deram voz de assalto.

No momento da fuga M. W. J., entrando em uma residência, jogou o celular do roubo no chão, sendo localizado pelos PMs o objeto roubado.

Publi - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

No batalhão foi confeccionando o boletim de Ocorrência (B.O), a vítima reconheceu os autores, dando certeza que foram Eles e o celular foi recuperado.

Então M. C. pelo crime de roubo foi encaminhado a delegacia sendo ainda identificado o outro autor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui