Home Destaques Procura pela vacina deixa lotado Posto Central de Quedas do Iguaçu

Procura pela vacina deixa lotado Posto Central de Quedas do Iguaçu

Procura pela vacina deixa lotado Posto Central de Quedas do Iguaçu

A vacinação contra a Covid-19 fez o Posto Central de Saúde de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) receber na manhã desta segunda-feira, 10, um grande número de pessoas.

Foi difícil evitar a aglomeração, mesmo com a distribuição de senhas muitas pessoas aguardaram para serem vacinadas em frente ao posto, algumas haviam chegada no amanhecer do dia.

Estão sendo vacinadas pessoas com Comorbidades de 55 a 59 anos, somente com receita médica contendo a indicação da vacina. Também estão sendo aplicadas a 2ª dose nos grupos prioritários.  

Publi Broetto2 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

No último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde 4.808 pessoas haviam tomado a 1ª dose e 2.859 a 1ª e a 2ª. Quedas do Iguaçu registra 57 óbitos, 2.491 casos confirmados destes 2.377 recuperados, no momento está com 7 internados, 26 suspeitos e 57 casos ativos.     

Thumbnail 12688 25 Banner Web - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Seguindo o Plano Estadual de Vacinação Contra a Covid-19, gestantes, puérperas, pessoas com comorbidades (cardíacos, reanais entre outras) e deficiência permanente grave são parte do grupo prioritário de imunização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui