ProntoVet

Procura pela vacina deixa lotado Posto Central de Quedas do Iguaçu

Por volta das 9h30 o número de pessoas estava menor e mais duzentas e cinquenta pessoas já haviam sido vacinadas

A vacinação contra a Covid-19 fez o Posto Central de Saúde de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) receber na manhã desta segunda-feira, 10, um grande número de pessoas.

Foi difícil evitar a aglomeração, mesmo com a distribuição de senhas muitas pessoas aguardaram para serem vacinadas em frente ao posto, algumas haviam chegada no amanhecer do dia.

Estão sendo vacinadas pessoas com Comorbidades de 55 a 59 anos, somente com receita médica contendo a indicação da vacina. Também estão sendo aplicadas a 2ª dose nos grupos prioritários.  

publicidade

No último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde 4.808 pessoas haviam tomado a 1ª dose e 2.859 a 1ª e a 2ª. Quedas do Iguaçu registra 57 óbitos, 2.491 casos confirmados destes 2.377 recuperados, no momento está com 7 internados, 26 suspeitos e 57 casos ativos.     

publicidade

Seguindo o Plano Estadual de Vacinação Contra a Covid-19, gestantes, puérperas, pessoas com comorbidades (cardíacos, reanais entre outras) e deficiência permanente grave são parte do grupo prioritário de imunização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Deputado Guto Silva reassume mandato na Assembleia e anuncia pré-candidatura ao Senado Federal

Um dos grandes aliados do prefeito de Quedas do Iguaçu (centro-sul parananense), Elcio Jaime da Luz, o deputado estadual Guto Silva (PSD)...

Novo incêndio de grandes proporções é registrado na tarde desta quarta-feira, 12

Mais um incêndio de grandes proporções está destruindo uma área de mata nativa próxima as margens do Rio Guarani no limite dos...

Comentários Recentes