Home Política Prefeito Elcio Jaime recebe alta e retorna a Quedas do Iguaçu

Prefeito Elcio Jaime recebe alta e retorna a Quedas do Iguaçu

Prefeito Elcio Jaime recebe alta e retorna a Quedas do Iguaçu

O prefeito de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) Elcio Jaime da Luz, deu alta na manhã desta quarta-feira, 5, do Centro Médico onde encontrava-se internado desde segunda-feira, 3, após passar mal numa viagem a capital do estado.

Img 20210412 Wa0029 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

O médico venezuelano, Dr. José Maria Davaus, formado pela PUC-PR com 40 anos de formação diretor técnico e clínico do “Davaus Centro Médico Hospitalar” de Irati foi quem cuidou da saúde do prefeito.

Em entrevista a assessoria da prefeitura disse “poder constatar que Ele (prefeito) tem um coração muito grande”.

“Apesar de ter uma doença grave é jovem e tem um grau de recuperação muito grande”. Sobre os exames não quis entrar em detalhes apenas “que tem uma surpresa pra Ele, já que estão quase normalizados isso implica pra estar bom ficar longe das coisas que podem fazer mau a saúde Dele”.

“Espero que todos o convidem lá em Quedas do Iguaçu pra tomar um chá com bolacha não churrasco e excessos, quem gosta Dele vai oferecer bastante salada e verduras e pouco torresmo” disse em tom de brincadeira.

Sobre a coicidência disso tudo acontecer exatamente quando Elcio Jaime iria tratar com Chefe de Estado Beto Preto sobre a conclusão do Hospital Regional, há mais de 20 anos com as obras paralisadas, doutor falou ser uma “missão divina”. ” No momento Dele discutir saúde para um município grande ficou adoecido e foi colocado por Deus aqui em nossa clínica, tenho certeza que Ele tendo passado por uma situação dessas e vivenciado dois dias conosco, vai concluir como uma missão que Deus lhe encomendou” .

O prefeito Elcio agradecido pelo tratamento disse que irá convidar o doutor para a inauguração do hospital. “Recebi a ligação do governador Ratinho Junior e Ele afirmou que iremos concluir este hospital e o senhor será convidado”.

Img 20210428 Wa0069 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Assim que saiu da clínica o prefeito com seus assessores repórter Carlos Lins e advogado Anorosval Colombo postaram uma foto nas redes sociais.

Img 20210505 Wa0021 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Foto postada esta manhã nas redes sociais

Elcio pretende voltar as suas funções normais já na manhã de quinta-feira,6.

Pronto Vet 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Pronto Vewt - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui