Home Destaques Colégio Chico Mendes e CEEBJA recebem recursos para equipar salas

Colégio Chico Mendes e CEEBJA recebem recursos para equipar salas

Colégio Chico Mendes e CEEBJA recebem recursos para equipar salas

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) liberou recursos financeiros para atendimento ao Programa Sala de Recursos, que propõe equipar salas multifuncionais e bilíngues de surdos, destinadas ao atendimento educacional especializado, visando à aquisição ou adequação de itens que compõem essas salas.

Os recursos foram transferidos à conta das escolas que realizaram o Plano de Atendimento no PDDE Interativo, que não possuem pendência de prestação de contas e que realizaram a atualização cadastral no PDDEWEB.

As escolas que receberam os recursos poderão equipar uma ou mais salas multifuncionais específicas ou bilíngue de surdos.

Logo Expoente Do Iguacu Removebg Preview 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

No Núcleo Regional de Educação (NRE) de Laranjeiras do Sul, foram 6 Instituições contempladas, sendo elas: CE Olavo Bilac, de Cantagalo; CE João Rysicz, de Marquinho; CEC Chico Mendes e CEEBJA, de Quedas do Iguaçu, CE Ludovica Safraider e Iraci Salete Strozak de Rio Bonito do Iguaçu.

Ao todo, as Escolas receberão quase R$170.000,00 em recursos para melhorias destas salas.

Para a Chefe do Núcleo, Adriane Schio de Almeida, este investimento é muito bem-vindo.

“Ficamos extremamente felizes com a notícia, pois com este montante as Escolas terão a possibilidade de proporcionar um ambiente adequado aos alunos que frequentam as Salas de Recurso.”

Prog - Jornal Expoente Do Iguaçu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui