ProntoVet

Polícia investiga atentado a tiros em motel de Quedas do Iguaçu

Na noite desta segunda-feira,26, por volta das 23h30min em Quedas do Iguaçu (centro sul-paranaense) compareceu a sede da Segunda Companhia o Sr. N.Q.S, relatando que é proprietário do estabelecimento (Motel), e que minutos antes foi alvo de vários disparos de arma de fogo.

publicidade

Prontamente a equipe da PM se deslocou até o local, onde constatou vários estojos de munições caídos próximo a entrada do motel mais precisamente 36 estojos (cápsulas) de Cal.9mm e 6 estojos de Cal.45.

Todos os disparos foram em direção ao portão de entrada causando grande dano. a polícia informou ainda a existência de um bilhete, supostamente deixado pelos autores dos tiros. Foi verificado em uma câmera de monitoramento, onde um indivíduo de chapéu foi visualizado, os envolvidos foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis. Até o presente momento não foi localizado nenhum suspeito.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Sorte Premiada Sicredi tem seu primeiro sorteia nesta sexta-feira

O Sicredi Grandes Lagos realiza nesta sexta-feira, 7, o primeiro sorteio da Promoção Sorte Premiada.Em comemoração também...

Superintendente do INCRA critica venda irregular de lotes e assina acordo de cooperação com prefeitura quedense

O Superintendente Regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) no Estado do Paraná, Robson Luiz Bastos foi recebido na...

Sicredi disponibiliza opção de pagamentos no WhatsApp

Focado em proporcionar opções que facilitem a rotina dos seus mais de cinco milhões de associados, o...

Comentários Recentes