Home Destaques Covid-19: Em menos de duas horas 275 dose da vacina aplicadas<br>

Covid-19: Em menos de duas horas 275 dose da vacina aplicadas

Covid-19: Em menos de duas horas 275 dose da vacina aplicadas<br>

Quedas passa de quatro mil pessoas vacinadas contra a Covid-19

Durou pouco, em menos de duas horas se esgotaram as vacinas contra a Covid-19 disponibilizadas para a faixa etária acima dos 63 anos em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense).

Thumbnail Web Banner Portalcantu 980X340Px 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

A equipe da saúde mais uma vez comemorou o resultado positivo, ainda mais na semana que o número de casos diminuiu consideravelmente .

Mesmo assim a equipe dos profissionais de saúde estão apreensivos com o futuro. “A Pandemia não passou, estamos ainda sofrendo com a falta de insumos” lembrou a Secretária de Saúde Raquel Eleutério Preto. “A disponibilidade e o acesso ao imunobiológico foge de nossa governança, e estamos avançando lentamente, contudo temos uma população clamando por vacinas”, comentou.

Segunda-feira começa a vacinação contra Influenza (gripe normal) 

A Secretária de Saúde, Raquel Eleutério Preto, anunciou que a partir de segunda-feira, 12, estará iníciando a vacinação contra a gripe comum (Influenza) realizada anualmente.

Este ano o público alvo será crianças a partir dos seis meses de idade até cinco anos onze meses e vinte nove dias (crianças entre seis meses e seis anos) puérperas (quem teve bebê até 45 dias), gestantes e os trabalhadores de saúde.

“Esta é a vacina para a gripe comum aplicada todos os anos, estamos na expectativa de mais doses contra a Covid-19 o mais breve possível” disse a Secretária Raquel.

Img 20210320 Wa0170 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade