Home Gerais ProSaúde completa um ano em Quedas do Iguaçu

ProSaúde completa um ano em Quedas do Iguaçu

ProSaúde completa um ano em Quedas do Iguaçu

Exatamente no dia 7 de março, o Dia Nacional da Saúde e Nutrição, data tão importante para reflexão sobre como devemos cuidar de nosso Bem Maior (a saúde) inaugurava há um ano em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) a Loja ProSaúde Produtos Naturais.

Situada na Rua Laranjeiras, 1322, a ProSaúde chegou pra ficar e mudar oferecendo mais de três mil itens de produtos naturais. A loja veio fazer um verdadeiro “divisor de águas”, pois, até então não havia uma empresa especializada neste setor no município.

Pro Nega 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu

“Foi um grande desafio, hoje vemos cada dia mais as pessoas aderindo aos produtos naturais para prevenir e até tratar doenças”

Empresária Leni Rodrigues dos Santos

Empreendedora no ramo, Leni se especializou no assunto com diversos cursos oferecidos pela franquia, uma das maiores do sul brasileiro. “Com a especialização conseguimos oferecer além dos produtos, muitas informações aos nossos clientes”.

Pro 6 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu

“Quem visitar a loja verá que estamos festejando a “Vida” afinal os produtos oferecidos são ProSaúde“.

Pro 4 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Nós do Jornal Expoente do Iguaçu aproveitamos a oportunidade para parabenizar a empresária Leni seu esposo e apoiador Erivelton Bóbika e equipe ProSaúde, desejando cada vez mais sucesso.