ProntoVet

Aumentam as ocorrências de furto qualificado

Furtos a residência e até assalto a mão armada estão sendo registrados no município

Os boletins diários emitidos pela Polícia Militar em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) a imprensa tem trazido nos últimos tempos casos e mais casos de furto qualificado.

O mais recente foi registrado nesta manhã de terça-feira, 6, no Loteamento São Pedro e em plena luz do dia, onde o morador saiu ás 7h30 da manhã de sua residência e ao retornar encontrou a mesma arrombada.

O (s) meliantes (es) levaram uma televisão de 43 polegadas, joias (duas correntes de ouro), e várias peças de roupas masculina. segundo o proprietário os ladrões pularam o muro e forçaram a janela por onde tiveram acesso a residência.

publicidade

Assalto a mão armada

No fim de semana um assalto a mão armada seguido de roubo também foi registrado onde dois homens e uma mulher renderam S.R.F. com arma branca e subtraíram sua carteira com os documentos pessoais e 500 reais em dinheiro, ainda o celular Samsung (cor azul). Até o momento os assaltantes não foram localizados.

No dia 2 de abril outro roubo a residência também foi registrado na Rua Abricuteiros, no bairro Alto Recreio, os bandidos levaram quantia dois mil e quatrocentos reais (estava embaixo de uma cafeteira), a casa ficou revirada e duas televisões haviam sido retiradas da parede para serem levadas, mas, foram deixadas em cima do sofá.

Com a crise gerada pela Pandemia os casos de furto qualificado podem aumentar, portanto a Polícia Militar pede atenção aos moradores para tentar evitar o pior, e as denúncias ajudam a trazer mais segurança a todos (ligue 190)vale sempre lembrar que “a ocasião faz o ladrão”.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Secretaria de Saúde de Quedas do Iguaçu realiza campanha de combate a Hepatite Viral

Estará acontecendo até 30 de julho, em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) a coleta para testes rápidos da hepatite viral em todas...

Ex-atleta Itamar Cagnini é encontrado morto

O ex-atleta da seleção de Quedas do Iguaçu (Centro-sul paranaense), Itamar Cagnini, 45, foi encontrado morto dentro...

Comentários Recentes