Home Destaques Aumentam as ocorrências de furto qualificado

Aumentam as ocorrências de furto qualificado

Aumentam as ocorrências de furto qualificado

Os boletins diários emitidos pela Polícia Militar em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) a imprensa tem trazido nos últimos tempos casos e mais casos de furto qualificado.

O mais recente foi registrado nesta manhã de terça-feira, 6, no Loteamento São Pedro e em plena luz do dia, onde o morador saiu ás 7h30 da manhã de sua residência e ao retornar encontrou a mesma arrombada.

O (s) meliantes (es) levaram uma televisão de 43 polegadas, joias (duas correntes de ouro), e várias peças de roupas masculina. segundo o proprietário os ladrões pularam o muro e forçaram a janela por onde tiveram acesso a residência.

Publi - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Assalto a mão armada

No fim de semana um assalto a mão armada seguido de roubo também foi registrado onde dois homens e uma mulher renderam S.R.F. com arma branca e subtraíram sua carteira com os documentos pessoais e 500 reais em dinheiro, ainda o celular Samsung (cor azul). Até o momento os assaltantes não foram localizados.

No dia 2 de abril outro roubo a residência também foi registrado na Rua Abricuteiros, no bairro Alto Recreio, os bandidos levaram quantia dois mil e quatrocentos reais (estava embaixo de uma cafeteira), a casa ficou revirada e duas televisões haviam sido retiradas da parede para serem levadas, mas, foram deixadas em cima do sofá.

Com a crise gerada pela Pandemia os casos de furto qualificado podem aumentar, portanto a Polícia Militar pede atenção aos moradores para tentar evitar o pior, e as denúncias ajudam a trazer mais segurança a todos (ligue 190)vale sempre lembrar que “a ocasião faz o ladrão”.