Home Destaques “Páscoa com sabor de chocolate”: Milhares de ovos são distribuídos pela prefeitura de Quedas do Iguaçu

“Páscoa com sabor de chocolate”: Milhares de ovos são distribuídos pela prefeitura de Quedas do Iguaçu

“Páscoa com sabor de chocolate”: Milhares de ovos são distribuídos pela prefeitura de Quedas do Iguaçu
Prefeito Elcio Jaime da Luz entregando ovo de Páscoa

Numa ação inédita e num momento de tantas incertezas devido a Pandemia, a prefeitura de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) distribuiu para as crianças matriculadas na rede municipal de ensino ovos de Páscoa. A iniciativa partiu do prefeito Élcio Jaime da Luz, através das Secretarias da Assistência Social, da Educação e com apoio das entidades conveniadas, professores e diretores das escolas municipais.

“A PáscoA simboliza a ressureição o nascimento para uma nova vida”

PREFEITO ELCIO JAMIE DA LUZ
Hora 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Na quarta-feira, 31, começou a entrega da guloseima, Elcio Jaime, acompanhado da vice Edith Maier e do secretário de ação social Jacir dos Santos, participaram das entregas aos pais dos alunos das escolas da Pinheirais, Júlio de Castilhos (Kennedy),  CAIC (Escola Santos Dumont) e no Entre Vilas. Saindo do protocolo o prefeito emocionado com a ação, no caminho conforme via uma criança entregava o ovo a cada uma.

3 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Prefeito Elcio e vice Edith com a comitiva numa das escolas

“A maior surpresa das crianças era o tamanho do ovo (500 gramas)” contou Elcio. “Muitas delas nunca receberam um ovo desse tamanho, por os pais não terem condições de comprar” disse o prefeito. “Elas ficavam impressionadas, pra mim de todos os símbolos, o Ovo de Páscoa é o mais esperado por elas”.

Nas redes sociais circulam vídeos com as crianças agradecendo o presente, num deles Maria Julia agradeceu:

Na ação em forma de reconhecimento os funcionários do Parque Rodoviário (motoristas,  operadores e funcionários  do setor urbano) os coletores de lixo  e a equipe de limpeza pública  foram presenteados com o chocolate.

1 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu

“A Páscoa simboliza a ressureição o nascimento para uma nova vida” finalizou

Img 20210320 Wa0170 - Jornal Expoente Do Iguaçu