Home Destaques Rotary quedense prestou homenagem aos profissionais de saúde

Rotary quedense prestou homenagem aos profissionais de saúde

Rotary quedense prestou homenagem aos profissionais de saúde

O Rotary Club de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) prestou na terça-feira, 30, uma singela homenagem em agradecimento aos profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate ao COVID 19. Cada profissional ganhou uma lembrancinha com bolachas produzidas pelo Projeto Gente em parceria com a instituição.

Publi - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

O Rotary também realizou a Páscoa Solidária onde a população pôde doar uma ou mais caixas de bombons para ser entregue as crianças do Projeto Gente, e há estimativas da arrecadação de pelo menos 400 caixas. A partir desta quarta-feira, 31, e amanhã,1º de abril, a Irmã Eliana Diniz estará entregando as caixas.

Img 20210129 110806 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Em nota os rotarianos prestaram homenagens a categoria:

Obrigada profissionais da saúde pela linha de frente.A você, profissional da saúde que está na linha de frente contra a Covid-19, o nosso total reconhecimento.

6 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Reconhecimento pela tua batalha diária. Sabemos que a tua responsabilidade, bem como a tua coragem, é muito grande.

1 4 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Neste momento difícil, de incertezas, de medo do desconhecido, o personagem principal dessa história, é você.

2 4 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Quando a sua melhor estratégia é a persistência, saibas que você é a esperança do teu semelhante.

4 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Quando achares que a luta é solitária, saibas que estamos nos bastidores contigo. A você que abdica diariamente de ficar junto dos seus familiares em detrimento da missão de salvar vidas, compartilhamos o nosso sentimento de gratidão e admiração. Seu esforço, empenho e trabalho árduo estão estampados em seu rosto como marcas de quem está na linha de frente.

5 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Em tempos onde há mais dúvidas do que certezas, receba a nossa homenagem!!!!Muito Obrigado profissional da Saúde!!!Uma homenagem do Rotary Club de Quedas do Iguaçu