ProntoVet

Rotary quedense prestou homenagem aos profissionais de saúde

Ações de sucesso do Rotary no mês de março terminam nesta quarta-feira com a Páscoa Solidária que arrecadou centenas de caixas de bombons para as crianças na Páscoa.

O Rotary Club de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) prestou na terça-feira, 30, uma singela homenagem em agradecimento aos profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate ao COVID 19. Cada profissional ganhou uma lembrancinha com bolachas produzidas pelo Projeto Gente em parceria com a instituição.

publicidade

O Rotary também realizou a Páscoa Solidária onde a população pôde doar uma ou mais caixas de bombons para ser entregue as crianças do Projeto Gente, e há estimativas da arrecadação de pelo menos 400 caixas. A partir desta quarta-feira, 31, e amanhã,1º de abril, a Irmã Eliana Diniz estará entregando as caixas.

publicidade

Em nota os rotarianos prestaram homenagens a categoria:

Obrigada profissionais da saúde pela linha de frente.A você, profissional da saúde que está na linha de frente contra a Covid-19, o nosso total reconhecimento.

Reconhecimento pela tua batalha diária. Sabemos que a tua responsabilidade, bem como a tua coragem, é muito grande.

Neste momento difícil, de incertezas, de medo do desconhecido, o personagem principal dessa história, é você.

Quando a sua melhor estratégia é a persistência, saibas que você é a esperança do teu semelhante.

Quando achares que a luta é solitária, saibas que estamos nos bastidores contigo. A você que abdica diariamente de ficar junto dos seus familiares em detrimento da missão de salvar vidas, compartilhamos o nosso sentimento de gratidão e admiração. Seu esforço, empenho e trabalho árduo estão estampados em seu rosto como marcas de quem está na linha de frente.

Em tempos onde há mais dúvidas do que certezas, receba a nossa homenagem!!!!Muito Obrigado profissional da Saúde!!!Uma homenagem do Rotary Club de Quedas do Iguaçu

- Advertisment -

Últimas Notícias

Comentários Recentes