ProntoVet

Motorista embriagado é preso no centro de Quedas do Iguaçu

Em plena manhã motorista acabou preso por conduzir veículo sob a influência de álcool

      Na manhã desta quarta-feira, 31, por volta das 09h45min, em patrulhamento pela área central de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) a equipe PM avistou um veículo VW/ Gol transitando em zigue zague e atrapalhando o fluxo dos carros, sendo abordado na Rua Marfim.

publicidade

Ao solicitar que os ocupantes saíssem do veículo, nitidamente os policiais constataram que estavam embriagados, pois mal conseguiam parar em pé. Para comprovar a situação dentro de veículo, havia um frasco de cachaça da marca Camelinho contendo 1/3 do líquido.

O passageiro após ser verificado que não tinha nada de ilícito foi liberado, já o condutor G.P.B foi conduzido à Sede da Cia para se submeter ao teste bafométrico sendo aferido 1,45 mg/l, diante dos fatos o condutor recebeu voz de prisão em flagrante, foi notificado no Art. 165 do CTB e conduzido juntamente com a bebida alcoólica à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Fonte – Polícia Militar

- Advertisment -

Últimas Notícias

Secretaria de Saúde de Quedas do Iguaçu realiza campanha de combate a Hepatite Viral

Estará acontecendo até 30 de julho, em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) a coleta para testes rápidos da hepatite viral em todas...

Ex-atleta Itamar Cagnini é encontrado morto

O ex-atleta da seleção de Quedas do Iguaçu (Centro-sul paranaense), Itamar Cagnini, 45, foi encontrado morto dentro...

Comentários Recentes