ProntoVet

Polícia intercepta aglomeração e perturbação do sossego em Salto Osório

Na situação de Pandemia onde aglomerações não são permitidas festas clandestinas continuam recorrentes em Salto Osório

Depois de chamada recebida via Siscop Web a Polícia Militar se deslocou na noite de sexta-feira para sábado, 27, até a Vila Residencial de Salto Osório (Mirante) em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) onde estaria ocorrendo perturbação do sossego e aglomeração.

PARABÉNS ACIQI – Jornal Expoente do Iguaçu

 Chegando ao local foi identificado um grupo de 16 pessoas com carros e som (no momento da abordagem o som estava baixo). Foi realizada a abordagem policial onde todos acataram as ordens, porém, um dos indivíduos, em visível estado de embriagues, teve de ser contido por não aceitar as determinações dos policiais.

 Todos foram identificados sendo explicado aos mesmos os procedimentos cabíveis relativos a aglomeração e perturbação, conforme Decreto Estadual em vigência devido a Covid-19.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Morre o contabilista Juarez Napoleão Costa

O empresário contabilista de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) Juarez Napoleão Costa, faleceu aos 69 anos na manhã deste sábado, 17, em...

Covid-19: Idosos acima de 61 anos irão começar a receber a vacina domingo

A Secretaria Municipal de Saúde de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) deverá começar neste domingo, 18,...

História: Feriado em Rio Bonito do Iguaçu relembra os 25 anos do Assentamento Ireno Alves da Silva

No município de Rio Bonito do Iguaçu atualmente (segundo último senso) com 13.269 habitantes é feriado. A data lembra o dia 17...

Comentários Recentes