Home Destaques Polícia Militar é acionada na madrugada para conter ação de indivíduos na Delegacia de Quedas do Iguaçu

Polícia Militar é acionada na madrugada para conter ação de indivíduos na Delegacia de Quedas do Iguaçu

Polícia Militar é acionada na madrugada para conter ação de indivíduos na Delegacia de Quedas do Iguaçu

A Polícia Militar foi mobilidade para conter a ação que acabou frustada.

É bem provável que elementos de fora da cadeia pública de Quedas do Iguaçu tentaram facilitar a fuga de presos na madrugada de domingo, 22, na Delegacia de Polícia de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense).

A Policia Militar da 2ª companhia foi chamada e, em contato com o Investigador de polícia e com o escrivão da Delegacia foi informada que havia alguns indivíduos no teto do solarium, mas quando a PM chegou eles já haviam deixado o local em direção a uns terrenos baldios nas proximidades.

Em conversa com o vigia da Rádio Municipal o qual confirmou que eram quatro indivíduos , sendo que um deles estava ferido na perna (pois havia caído do muro da Delegacia).

Eles portavam sacolas que, provavelmente seriam jogadas para dentro da cadeia. Além disso, foram vistos dois veículos, sendo um chevette vermelho e um gol prata que davam cobertura para os indivíduos.

Img 20210320 Wa0170 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

A polícia Militar, com apoio da equipe da Delegacia fez buscas nas imediações da Delegacia durante a madrugada e até o amanhecer de domingo, 21, mas não foi possível encontrar os indivíduos.

A polícia não sabe ainda se o fato ocorrido seria uma tentativa de fuga dos presos ou os indivíduos pretendiam jogar drogas para o interior da Delegacia. A polícia confeccionou o boletim de ocorrência.