ProntoVet

Locais de grande circulação de pessoas serão pulverizados com quaternário de amônia

A intensificação do combate está adicionada as novas medidas adotadas esta semana após o aumento de óbitos e a redução de leitos nos hospitais.

Começou por volta das 18h00 início da noite desta sexta-feira, 19, em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense), numa parceria público privado, a aplicação de um produto chamado de quatternário de amônio para dedetizar as áreas de maior movimentação de pessoas do município começando por mercados e terminais de ônibus para combater a disseminação do novo coronavírus.

O produto aplicado é usado na área hospitalar com a função de desinfecção, como o álcool em gel, combate o vírus de uma forma eficaz e tem funcionado bem nas pulverizações que são feitas em todos os lugares.

publicidade

O prefeito Elcio Jaime da Luz acompanhou o início dos trabalhos num dos mercados centrais da cidade e destacou que “a ideia futuramente é fazer a aplicação também em escolas, farmácias e postos de saúde”.

Prefeito Elcio Jaime acompanhou o início dos trabalhos que se intensificam no fim de semana

“De momento estamos fazendo essa “pegada geral” pra poder tentar minimizar essa contaminação” disse o prefeito.

“O prefeito Elcio  nesta preocupação (ação), está se antecipando” destacou Rodrigo Ribeiro, gerente operacional da empresa Latino América responsável pelos serviços.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Comentários Recentes