ProntoVet

IPVA 2021: Governo do Paraná adia em um mês pagamento de parcelas

Quem parcelou o IPVA deste ano recebeu uma boa notícia ao acessar o site do Dentran-PR.

O Governo do Paraná decidiu adiar em um mês o pagamento das três parcelas restantes do IPVA 2021. A medida foi anunciada nesta terça-feira (2) dentro de um pacote que tem objetivo de ajudar os paranaenses a enfrentar a crise causada pela pandemia da Covid-19.

publicidade

Dessa maneira, a terceira parcela do IPVA 2020, que deveria ser paga em março, terá seu prazo postergado para abril, e assim sucessivamente até a quinta e última parcela, em junho.

Além disso, no pacote de medidas foi anunciado o adiamento do pagamento do ICMS devido por pequenas empresas optantes do Simples Nacional e o parcelamento do ICMS devido por Substituição Tributária. A decisão pode beneficiar cerca de 226 mil empresas ativas.

APOIO JORNAL EXPOENTE DO IGUAÇU

Também será prorrogado o prazo de pagamento da antecipação do imposto devido no momento da entrada no território paranaense de bens ou mercadorias oriundos de outro estado e destinados à comercialização ou à industrialização.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Morre o contabilista Juarez Napoleão Costa

O empresário contabilista de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) Juarez Napoleão Costa, faleceu aos 69 anos na manhã deste sábado, 17, em...

Covid-19: Idosos acima de 61 anos irão começar a receber a vacina domingo

A Secretaria Municipal de Saúde de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) deverá começar neste domingo, 18,...

História: Feriado em Rio Bonito do Iguaçu relembra os 25 anos do Assentamento Ireno Alves da Silva

No município de Rio Bonito do Iguaçu atualmente (segundo último senso) com 13.269 habitantes é feriado. A data lembra o dia 17...

Comentários Recentes