ProntoVet

Morre ex-prefeito Vitório Revers vítima de Covid-19

O ex-prefeito de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense), Vitório Revers, 71, faleceu na manhã desta terça-feira, 16, segundo informação de familiares por volta das 4h30 em decorrência de complicações relacionadas ao novo coronavírus.

Vitório estava internado desde o dia 1º de março, no Hospital Geral São Francisco de Paula em Guarapuava e havia saido da UTI. Ele chegou gravar um vídeo aparentando estar se recuperando bem.

Vitório havia gravado video apresentando melhoras mera ilusão da força desta doença

Porém seu estado de saúde piorou nesta segunda-feira, vindo a falecer na manhã de hoje.

A ex-prefeita Marlene ganhou alta ontem e seu estado de saúde é esstável.

Vindo do Rio Grande do Sul no início dos anos 70, foi professor e se lançou na política para ser um dos mais influentes nomes da história quedense com dois mandatos como prefeito, sendo o primeiro apoiado pelo saudoso Pedro Giraldi.

Sempre muito polêmico em seus discursos (sem medir muito suas palavras) construiu admiradores e também muitos inimigos.No mandato de sua esposa Marlene (2016-2020) foi o Secretário de gabinete, Vitório encerra um ciclo político na história de município de Quedas do Iguaçu.

O prefeito Elcio Jaime da Luz decretou o luto oficial de três dias no município. Seu corpo será velado na Câmara Municipal, a partir das 14 até às 16h00h em cerimônia reservada a família, obedecendo todas as normas de segurança.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Comentários Recentes