ProntoVet

Exército realiza “Operação Silenciosa” contra o tráfico de drogas

Aproximadamente 100 soldados do exército da 15ª Brigada de Cascavel, realizaram uma “Operação Silenciosa” na entrada da Rua Seringueira na PR 473, entrada da cidade de Quedas do Iguaçu na tarde desta terça-feira, 16.

Os veículos do exército chamaram a atenção na entrada da cidade

Nossa reportagem esteve no local e conversou com o comandante que nos pediu restrições nas imagens no momento da operação para não atrapalhar as investigações.

O objetivo da missão pelo que observamos foi concluído, tendo em vista que uma Van Branca foi apreendida com pelo menos quatro elementos. Segundo informações os mesmos estariam transportando drogas (cocaína).

A Polícia Militar do município não detinha informaçõew sobre a operação, (por isso talvez chamada de sigilosa) que segundo o comandante teve “ordens expressas do alto comando das forças armadas”.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Morre o contabilista Juarez Napoleão Costa

O empresário contabilista de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) Juarez Napoleão Costa, faleceu aos 69 anos na manhã deste sábado, 17, em...

Covid-19: Idosos acima de 61 anos irão começar a receber a vacina domingo

A Secretaria Municipal de Saúde de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) deverá começar neste domingo, 18,...

História: Feriado em Rio Bonito do Iguaçu relembra os 25 anos do Assentamento Ireno Alves da Silva

No município de Rio Bonito do Iguaçu atualmente (segundo último senso) com 13.269 habitantes é feriado. A data lembra o dia 17...

Comentários Recentes