ProntoVet

Prefeito Elcio Jaime recebe gerente da Copel e apresenta demandas

A reunião contou ainda com vereador Claudelei Torrente que solicitou em requerimento que a companhia faça a instalação da rede de energia elétrica nas áreas do assentamento ainda não regularizadas

O Gerente da Copel,  Erlon Carlo Canedo esteve reunido na manhã de quarta-feira, 10, no gabinete do prefeito Elcio Jaime (PSD). 

A conversa contou com a presença da vice Edith Maier, veredor Claudelei e seu irmão advogado Claudemir Torrente e os secretários Carlos Lins e da agricultura Alcindo Penso e abordou diversos assuntos entre possíveis parcerias,  ações e prioridades que podem ser estabelecidas com a empresa. Canedo disse estar disposto a realizar um  trabalho eficiente  e encaminhar as demandas exigidas pelo município  o mais breve possível.


Elcio pediu  melhorias urgentes no Posto  da Copel do município com a designação de mais funcionários e  que o atendimento presencial  seja estendido  durante toda a semana (hoje o atendimento é feito duas vezes por semana).  Também que  verifique com urgência a possibilidade de resolver  tal  situação e se dispôs a colocar um funcionário da Prefeitura à disposição do Posto   para facilitar e dar rapidez  no atendimento aos  usuários da Companhia, especialmente  para os  agricultores.   

Erlon garantiu que fará contato com o Departamento de Divisão de Atendimento da COPEL para procurar, o mais rápido possível, atender essa demanda do município. 

O gerente da agência  também adiantou ao chefe do Executivo que “já para a próxima semana  virão mais duas equipes terceirizadas para cidade, a fim de atender os serviços de emergência”
Presente à reunião,  o vereador Claudelei Torrente Lima  entregou um requerimento em que solicita  a intervenção do prefeito Elcio Jaime junto à diretoria da Copel   para que  a companhia faça a instalação da rede de energia elétrica  nas áreas do assentamento ainda não regularizadas, pois, segundo o vereador,   além de dar dignidade às cerca de  mil e cem famílias que habitam esses imóveis também traria benefícios ao comércio local, com a venda de eletrodomésticos.     

Na presença de todos o prefeito acionou um dos diretores da COPEL em Curitiba, colocou o telefone no viva voz e ouviu dele  a garantia de que “a Copel   vai determinar um estudo de viabilidade para atender a reivindicação dos moradores dos acampamentos,  dentro do programa de eletrificação rural”. 

Após o encontro o gerente Canedo disse que “nos próximos dias a população já vai sentir as melhorias com as tomadas das medidas mencionadas”.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Raios teriam provocado incêndios no Assentamento Celso Furtado em Quedas do Iguaçu (veja o vídeo)

Dois raios teriam causado incêndios de grandes proporções na manhã e início da tarde deste sábado, 23, o primeiro...

Vídeo mostra vento arrancando o telhado da Aciqi em Quedas do Iguaçu

Um vídeo mostrando o telhado da Associação Comercial Empresarial de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) sendo arrancado pelo vento, postado na tarde...

Estrada de acesso a PR 473 na Vila Rural está recebendo camada asfáltica

A Vila Rural de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) começou a receber na manhã desta quinta-feira, 21,...

Comentários Recentes