Home Destaques Covid-19: Aumento no número de ativos e óbitos põe em alerta máximo a Saúde

Covid-19: Aumento no número de ativos e óbitos põe em alerta máximo a Saúde

Covid-19: Aumento no número de ativos e óbitos põe em alerta máximo a Saúde

Caminhão carregado com cilindros de oxigênio em frente o Hospital Municipal de Quedas do Iguaçu relata o momento crítico da Pandemia.

O aumento de mortes em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) nos últimos dias  em decorrência a complicações atribuídas a Covid-19, colocou em alerta máximo as autoridades de saúde.

Entre ontem e hoje foram registrados pelo menos dois óbitos suspeitos.
Os boletins quarta 10, e desta quinta-feira, 11, refletem o momento crítico vivido não só aqui, mas em todo Brasil que registrou o maior número de mortos num único dia, chegando a quase dois mil e quinhentos já superado na manhã de hoje.

Sicredi Promo - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

O Decreto Estadual para o combate a dessiminação do novo coronavírus estará novamente nos dias 13 e 14 de março, fechando o chamado comércio não essencial.

Art. 4: Determina, durante o final de semana compreendidos pelos dias 13 e 14 de março de 2021 a suspensão do funcionamento dos serviços e atividades não essenciais em todo o Município, como medida obrigatória de enfrentamento de emergência de saúde pública decorrente da pandemia da COVID-19.

Confira os dois boletins nas postagens abaixo:

Vacinometro Boletim 11032021 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Fonte Secretaria Municipal de Saúde de Quedas do Iguaçu
Vacinometro Boletim 10 03 2021 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Fonte Secretaria Municipal de Saúde de Quedas do Iguaçu