ProntoVet

Vídeo postado em grupo de WhatsApp ajudou a salvar vida de agricultor quedense

O agricultor postou agradecimento nas redes sociais pela postagem que ajudou a salvar sua vida

Um vídeo postado num grupo de WhatsApp da empresa cerealista Terra Cereais unidade de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) sobre acidentes com maquinas agrícolas em fios de alta tensão acabou salvando a vida do agricultor Alcione Dalcanton. Ele trabalhava com o trator em sua propriedade quando o pulverizador enroscou na rede elétrica. Apesar do momento de tensão e perigo Dalcanton se lembrou da postagem o qual mostrava uma situação similar onde todos os pneus do maquinário estouraram, fato ocorrido também no seu trator, na qual o condutor desceu da máquina e morreu eletrocutado.  

Feliz e emocionado com o relato divulgado nas redes sociais, pelo próprio agricultor agradecendo o post, o empresário Rodrigo Guzzo, proprietário da empresa, divulgou nota enaltecendo a postagem do também cliente Gilberto Gioda, compartilhador do vídeo.

“Essa foi a maior ação do nosso grupo de WhatsApp que acabou de certa forma salvando uma vida” comentou Guzzo. “Se Alcione não tivesse visto a postagem poderia agir de forma errada no momento de desespero, e não fazer o procedimento correto pra se salvar”. “Estamos muito felizes por tudo ter dado certo” concluiu.

Alcione - Jornal Expoente Do Iguaçu
Alcione Dalcanton postou numa rede social agradecimento

Dalcanton (foto) aguardou o socorro dentro da máquina de onde fez o vídeo de agradecimento e chamou por socorro até chegar o pessoal responsável pela rede elétrica, os danos foram apenas materiais.     

- Advertisment -
Gif Geral Jp - Jornal Expoente Do Iguaçu

Últimas Notícias

Corpo de jovem desaparecido é encontrado pela polícia

No dia 10 de Maio de 2022 a mãe de um Rapaz de 29 anos, de nome...

Carro roubado em Quedas do Iguaçu é utilizado em assalto de relojoaria

Um veículo Gol furtado nesta semana em Quedas do Iguaçu (centro sul Paranaense) foi utilizado num assalto...

Quedas do Iguaçu: Violência assombra população

A população de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) vive num clima de incertezas com relação a...

Comentários Recentes