ProntoVet

Vídeo postado em grupo de WhatsApp ajudou a salvar vida de agricultor quedense

O agricultor postou agradecimento nas redes sociais pela postagem que ajudou a salvar sua vida

Um vídeo postado num grupo de WhatsApp da empresa cerealista Terra Cereais unidade de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) sobre acidentes com maquinas agrícolas em fios de alta tensão acabou salvando a vida do agricultor Alcione Dalcanton. Ele trabalhava com o trator em sua propriedade quando o pulverizador enroscou na rede elétrica. Apesar do momento de tensão e perigo Dalcanton se lembrou da postagem o qual mostrava uma situação similar onde todos os pneus do maquinário estouraram, fato ocorrido também no seu trator, na qual o condutor desceu da máquina e morreu eletrocutado.  

Feliz e emocionado com o relato divulgado nas redes sociais, pelo próprio agricultor agradecendo o post, o empresário Rodrigo Guzzo, proprietário da empresa, divulgou nota enaltecendo a postagem do também cliente Gilberto Gioda, compartilhador do vídeo.

“Essa foi a maior ação do nosso grupo de WhatsApp que acabou de certa forma salvando uma vida” comentou Guzzo. “Se Alcione não tivesse visto a postagem poderia agir de forma errada no momento de desespero, e não fazer o procedimento correto pra se salvar”. “Estamos muito felizes por tudo ter dado certo” concluiu.

Alcione Dalcanton postou numa rede social agradecimento

Dalcanton (foto) aguardou o socorro dentro da máquina de onde fez o vídeo de agradecimento e chamou por socorro até chegar o pessoal responsável pela rede elétrica, os danos foram apenas materiais.     

- Advertisment -

Últimas Notícias

Homem condenado por latrocínio em Quedas do Iguaçu é preso em Iporã

A equipe da Polícia Civil da 15ª Delegacia Regional de Polícia de Iporã prendeu nesta tarde um homem de 44 anos, condenado...

Feirão do Imposto mostra como pagamos altas taxas tributárias

Está acontecendo em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) até dia 22 de maio, o Feirão do Imposto.Desenvolvido...

“Faça bonito, quem fica calado também é culpado” Ação lembra o Abuso Sexual de crianças e adolescentes

O Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes foi lembrado em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) numa ação...

Comentários Recentes