Home Destaques Acidente: Vítima fatal em mais uma grave colisão na PR 484

Acidente: Vítima fatal em mais uma grave colisão na PR 484

Acidente: Vítima fatal em mais uma grave colisão na PR 484

Novamente a PR 484 foi o palco de uma tragédia na tarde de sábado, 13, por volta das 15h00 na entrada do Cemitério Municipal em frente a uma indústria de confecções praticamente no perímetro urbano de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense)..

O veículo Versa/ Nissan colidiu com caminhão de combustível Mercedes Benz com o logo de um posto tradicional do município. Não havendo informações sobre se o mesmo estaria carregado, o que se observou no local é que não havia vazamentos.

Sicredi Gl Financiamento De Energia Solar Webanner Jornal O Expoente - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Com o impacto o automóvel ficou destruído e seu condutor Sebastião dos Santos Lopes Camargo, 60, preso nas ferragens.

Img 20210213 203140 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Os socorristas (SAMU e Defesa Civil) chegaram ao local e o apoio da aeronave (helicóptero) do consórcio foi acionado, pousando na pista da PR que ficou interditada por mais de uma hora nos dois sentidos formando filas.

Img 20210213 211826 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Sebastião dos Santos Lopes Camargo vítima fatal

Mesmo com o atendimento dos profissionais de saúde por mais de meia hora, Sebastião não resistiu aos ferimentos vindo a falecer no local. O motorista do caminhão segundo informações “saiu caminhando” (fato extra-oficial).

Img 20210213 Wa0136 - Jornal Expoente Do Iguaçu

O Instituto Médico Legal foi chamado e os veículos foram retirados no final da tarde novamente com restrições no trânsito da rodovia. A vítima fatal era morador do Bairro Alto Recreio.