ProntoVet

Acidente: Vítima fatal em mais uma grave colisão na PR 484

Novamente a PR 484 foi o palco de uma tragédia na tarde de sábado, 13, por volta das 15h00 na entrada do Cemitério Municipal em frente a uma indústria de confecções praticamente no perímetro urbano de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense)..

O veículo Versa/ Nissan colidiu com caminhão de combustível Mercedes Benz com o logo de um posto tradicional do município. Não havendo informações sobre se o mesmo estaria carregado, o que se observou no local é que não havia vazamentos.

publicidade

Com o impacto o automóvel ficou destruído e seu condutor Sebastião dos Santos Lopes Camargo, 60, preso nas ferragens.

Os socorristas (SAMU e Defesa Civil) chegaram ao local e o apoio da aeronave (helicóptero) do consórcio foi acionado, pousando na pista da PR que ficou interditada por mais de uma hora nos dois sentidos formando filas.

Sebastião dos Santos Lopes Camargo vítima fatal

Mesmo com o atendimento dos profissionais de saúde por mais de meia hora, Sebastião não resistiu aos ferimentos vindo a falecer no local. O motorista do caminhão segundo informações “saiu caminhando” (fato extra-oficial).

O Instituto Médico Legal foi chamado e os veículos foram retirados no final da tarde novamente com restrições no trânsito da rodovia. A vítima fatal era morador do Bairro Alto Recreio.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Homem condenado por latrocínio em Quedas do Iguaçu é preso em Iporã

A equipe da Polícia Civil da 15ª Delegacia Regional de Polícia de Iporã prendeu nesta tarde um homem de 44 anos, condenado...

Feirão do Imposto mostra como pagamos altas taxas tributárias

Está acontecendo em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) até dia 22 de maio, o Feirão do Imposto.Desenvolvido...

“Faça bonito, quem fica calado também é culpado” Ação lembra o Abuso Sexual de crianças e adolescentes

O Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes foi lembrado em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) numa ação...

Comentários Recentes