Home Destaques Reunião da nova diretoria da Aciqi propõe “alinhamento de gestão”

Reunião da nova diretoria da Aciqi propõe “alinhamento de gestão”

Reunião da nova diretoria da Aciqi propõe “alinhamento de gestão”

A primeira reunião da nova diretoria da Associação Comercial Empresarial de Quedas do Iguaçu (Aciqi) , aconteceu na manhã de terça-feira, 9, e contou com a presença do prefeito Elcio Jaime da Luz, presidente da câmara de vereadores, Adilso Poleze e do secretário de Industria e Comércio Sebastião Quadros. Segundo a secretária executiva da entidade, Thais Costa, “foi um alinhamento da gestão de nosso presidente José Carlos Marcon e diretores sobre os planos e as metas, já que existe um planejamento estratégico e a boa parceria com o poder público para o desenvolvimento de nosso município”.

Outro assunto debatido foi a retomada a partir do dia 23 das atividades do Projeto Quedas 20/30 com pauta pré-definida “Quedas e suas Potencialidades” para trabalhar a questão dos pontos fortes do município para o progresso e desenvolvimento. “Precisamos de nossos líderes da comunidade para fomentar esse grupo” destacou Costa.

SAIBA MAIS SOBRE O PROJETO   

Está acontecendo na região Oeste do PR uma agenda de trabalho sobre Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), atendendo todos os municípios do Oeste do Paraná. A iniciativa é promovida pela Itaipu Binacional e o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e tem como objetivo fomentar uma rede comprometida com o desenvolvimento sustentável.

Em Quedas do Iguaçu, um grupo formado por diferentes atores sociais e lideranças do Município, vem discutindo as prioridades a serem trabalhadas em nosso município. A proposta é sensibilizar as lideranças sobre os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e debater sobre a construção de uma Agenda de Atuação Conjunta identificando os principais desafios do município até 2030.

Placas - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade