ProntoVet

Homens armados rendem balseiro na travessia para Cruzeiro do Iguaçu

Ocupantes de dois veículos que  atravessavam de balsa na tarde desta terça-feira,9, o Rio Iguaçu na divisa dos municípios de Quedas do Iguaçu e Cruzeiro do Iguaçu (centro-sul paranaense) renderam o condutor  da embarcação ao avistar uma viatura da Polícia Ambiental que aguardavam na outra margem do rio.

publicidade

Os policiais visualizaram a ação devido os suspeitos fazer o barco retornar rumo ao lado de Quedas do Iguaçu e pediram reforço das Polícias Civil e Militar que ao chegar no local não localizou os indivíduos.

Em deligencias nas estradas vicinais do Rio Perdido (interior quedense) foi localizado no meio de um canavial um veículo Chevrolet Agile vermelho placas ENB 3546 de São Paulo, pertencente a empresa Cardoso Veículos, no qual pela documentação na há registro de roubo no sistema.

O veículo foi recolhido no pátio da Delegacia de Quedas do Iguaçu

O outro carro seria uma Master cor prata da Renault (fato não confirmado).

A polícia Civil trabalha na hipótese de tráfico de drogas ou contrabando. Dentro do Agile abandonado havia macaco hidráulico e mochila com peças de roupas porém, nada ilícito foi encontrado.

O balseiro apesar de ter sido rendido com certa violência como mostra um vídeo que está circulando pela internet passa bem do susto.

Imagem da embarcação momento em que o balseiro era rendido pelos suspeitos

Até o momento nenhum dos ocupantes (não se sabe quantos) dos veículos foi localizado.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Deputado Aliel Machado anuncia recursos para agricultura quedense

Em visita a Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) no fim da tarde de terça-feira, 27, o deputado...

Secretaria de Saúde de Quedas do Iguaçu realiza campanha de combate a Hepatite Viral

Estará acontecendo até 30 de julho, em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) a coleta para testes rápidos da hepatite viral em todas...

Comentários Recentes